Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo - Prop-Dura-Boldenona-Gh-Diana Inj

Posts Recomendados

Publicidade

exato get eu trabalho desta forma que vc falou, porem so alterando os esteres de 5 em 5 semanas, mas fico on direto, entao a conceração maxima no plasma fica boa, e tem horas que tem varios ester no plasma qd acaba as 5 seanas e eu troco todos, imagina durante umas 2 semanas tera umas 8 drogas no plasma, essa e a intenção tb, o empilhamento nh

a sim, voce fica on direto, pensei que ia ser 5 On e depois ia ficar off, ai é ótimo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá legal o shape mesmo!

valeu man é noix e vamos que vamos tentando melhorar

Dahora o shape bro !

Acompanhando !

valeu por acompanhar maninho, gostei de mais da recepção do forum, otimo forum

ai sim bolda hb é a melhor coisa vc sabe oq ta mandando

shape zika

abs

sim mano, cansei de achar que estava aplicando 100mg de trembo enquanto esta usando no maximo 50mg ai nao rola, fora os valores estratrosfericos que andam cobrando dessas drogas superdosadas da porra..

a sim, voce fica on direto, pensei que ia ser 5 On e depois ia ficar off, ai é ótimo mesmo

nao nao get, eu troco de 5 em 5, mas gosto de ir relatando de 5 em 5 tb, mas e isso ai off ano todo, ate nao agunetar mais e entrar em tpc

Link para o comentário

RELATO
Fala pessoal neste primeiro momento irei vir falar a voces sobre o ciclo e o dia, hj treino de quadriceps, gastei os meninos e o pump estava sinitro, pecado o cel estar sem bateria, com ja nem sou fotogenico, mimimi.
dieta esta indo muito bem, coisa boa de mais poder comer com vontade, hj chegou meus bebes e ja mandei 1ml de diana im, olha a coisa foi boa consegui agachar com 170kg pra 5 rep, acho q ja eu um pump.
Peso em jejum hj, 94kg, acho q cheguei aos 94, nao fiquei feliz pq eu queria fechar esse protocolo com nao mais que 95kg, ams vamos ver o que faço.
uma coisa que eu gostaria de compartilhar com vcs que acho bem legal e uma coisa que comecei a fazer,saindo do champs perguntei ao julio e ai julio que droga iremos usar, ele disse assim, a maninho ja compra 100ml de trembo 100ml de drost e por ai vai, vc vai usar muita coisa então SE ORGANIZE.
entao enquanto estava em tpc resolvi me organizer e ir reabastecendo os estque, com anastrozol 60 comp, proviron12 cxs, irei pegar mais 6 na farmacia, e mais alguns bebes que chegaram hj que irei compartilhar com vcs.
entao eu vejo muito nego loco com vendedor, que comprou e ainda nao chegou, e por ai vai, entao organize-se, compre seu hcg antes, seus hepatos, suas proteções, suas bolas antes, se organize, isso vai te fazer crescer muito tb.
gallery_241_2_52614.jpg
foto do shape hj..
Editado por andreis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...