Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo - Prop-Dura-Boldenona-Gh-Diana Inj

Posts Recomendados

Fala pessoal, bora ai mais uma vez para um relato, estava em tpc, e fiz exames hj os quais me deram excelentes resultados esses me trazendo a tomar a decisão de voltar a ciclar. Não tem pq retardar se nos exames esta tudo ok, e eu estou me sentindo bem para tal e vejo que preciso tambem.
Como ja mencionado fiz alguns exames a uns 15 dias os quais deram nivel de lh, tgo e tgp alterados, hj fiz novamente os mesmos que estavam alterados e o figo esta novo em folha. e o lh nao saiu o resultado, mas indiferente de ter retornado ao normal ou nao pra mim de pouco importa, fertilidade nao a questao do momento..
o ciclo sera baseado em drogas que tenho em casa, porque estou extremamente quebrado, vendendo aro de carro, carro de tudo pra pagar as contas, mas a vida nao para, o protoclo sera.
1-5 500mg equifot
1-5 250mg boldenona manipulada
1-5 750mg durateston
1-5 400mg propionato.
dianabol injetavel manipulado 50mg pre treino
** como nao era de costume relatar neste forum, antes que cause uma discussão sem necessidade, eu relato cada protocolo que faço ou seja trocando de ester de 5 em 5 semans.ok entao o cico nao sera apenas 5 semans , pra ficar claro
como de costeme e uso anual, tambem estaram inclusos o proviron, dostinex, anastrozol e hcg.
GH irei mandar 2ui dia de jintropin pra começar, minha gata vai pegar 50ui ai dividi um kit de 100ui mesmo e irei usar esse 50ui nesse mes, depois pego mais eutropin pra mandar 2ui dia.
pensei em insulina, mas irei deixar orais e slin para um trunfo qd a balança bater 105kg e nao ir mais, ai eu entro com esses trunfos
medidas;
peso 90kg
braço 44
perna 66
panturrilah 40
bf 4-5
to quase nas mesmas condições do champs, sem pump e logico..kkkk
gallery_241_2_5021.jpggallery_241_2_12149.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dada largada ao protocolo, gostaria de resaltar que ficou faltando a trembo no protocolo la em cima
sera 1-5 135mg trembo todo dia.
hj treino de pernas, consegui elevar os pesos, senti que da pra ir mais.
dieta ja esta bem mais calorica agora, em media 400g 500g de carbo e 200g proteina refeição. Pensando se a grana alcançar vai rolar um igf-lr3 veremos deus ajude.
porra que felicidade acabei de ver os exames de lh e deu dentro da refencia. que alegria.
tpc fdp te amo.
Editado por andreis
Link para o comentário

bom shape parabéns vou acompanhar sorte em

valeu man, bora acompanhar ai.

valeu abçs

cara como assim boldenona e dianabol injetavel manipulado?

pode explicar mais sobre isso por favor?

isso, amigo meu e quimico e ele manipulada aes, e eu uso os manipulados dele, diana injetavel so pra nao foder tanto o igado e pra conhecer tb.

boldenona e normal 200mg ml.

Link para o comentário

acompanhando

vc faz consultoria ne? tem como dar detalhes dela... vi umas evoluções da hora hehehe

fala man, sim trabalho com consultoria montando dieta, treino, ciclos prs meus clientes, manda mp man que aqui acho q fica meio fora de foco do relato

ai te respondo la tranquilinho. abçs

Fala meus queridos mais um dia de batalha, as coisas como sempre em todo inicio de protocolo estao otimas, vascularização ja mudou de mais, fome nem se fala, muito bom eu nao estava conseguindo comer, agora fiz umas refeições bem boas para off, gostei.
aplicação de dura, bold e trembo hj, deu 3ml de oleo, mandei nas pantoca, 3 pontos de 0,5ml. Fui treinei pantocas e ja deixei no pump de novo 'voltei', treinao de peitoral e biceps e pantocas hj muito bom, força aumentando consideravelmente e condição fisica no pump muito boa, preciso melhorar bem os deltoides, mas tem tempo, primeiro quero arregaçar nos inferiores.
gh ja começo amanha qu chega.
peso nao alterou. B)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...