Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Devo Tomar Minha Sumpletação

Posts Recomendados

Postado

Bom Noite Marombeiros (A) , não sei se estou postado o tópico na areia correta se estive errado peço desculpa .

Tenho 16 anos entrei na academia a 2 meses malhando puro! no começa vi um resultado depois não vi muito resultados ai eu comprei 2 suplementos . 1 MACISTE VIT 3000 , 1 CREATINA UNIVERSAL , queria saber como devo usar os meus suplementos , Obg a todos abraços >.<

Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso sim é o certo a se fazer...

Comprar primeiro e descobrir pra que serve e como usa depois

E 2 meses é um tempo incrível para evoluir e depois perceber que já estagnou e tem que tomar "alguma coisa"

Postado (editado)

ja que voce é iniciante vou te falar uma coisa que eu demorei pra descobrir, suplemento não é bomba! eles não vão turbinar o seu corpo, embora a propaganda diga isso. é que nem em comerciais de shampoo aonde as modelos da propaganda tem cabelos perfeitos e dizem que foi por causa do uso do shampoo, o que é mentira, elas ficaram horas tratando os cabelos com varios produtos quimicos antes de fazer o comercial...

o que vai turbinar o seu corpo é comer muita proteina e ter um lucro calorico diario de pelo menos 500kcal, em conjunto com um bom treino na academia.

os suplementos só vao dar uma ajudazinha, por exemplo, em vez de comer uma lata de atum, voce mistura 1x scoop de whey na agua e bebe. ou a quantidade de creatina que voce precisa diariamente em uma colherzinha de chá, em vez de comer 1kg de carne, mas só.

se eu fosse vc eu compraria 1 whey pra auxiliar na dieta, uma maltodextrina pra tomar no pos treino e uma creatina. Um hipercalorico tb pode ajudar, afinal em 1 porção de um bom hipercalorico vem mais calorias do que em um saco de cheetos de 175g lol

Editado por Céos
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...