Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Efeitos Colaterais Após Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia meus caros.

É meu primeiro post no fórum por isso peço perdão caso a área esteja errada.

Dei uma pesquisada, encontrei algumas informações porém quero tirar a duvida novamente.

Comecei a tomar hoje o Pré-Treino START Body Action!

Sei que esta recente, mas não custa nada me informar logo.

Tomei o pré treino por volta das 16hrs, e fui treinar as 16:30, no meio do treino senti náuseas, tontura, esgotamento, e o motivo da preocupação é que são 00:30 e não parou ainda.

Tinha duvidas, mas lendo alguns relatos tenho quase certeza que o motivo foi o suplemento.

A duvida é:

Isso é normal? Vai continuar assim?

Vlw amigos.

Postado

Se tiver cafeina na formula sera o motivo das nauses e tonturas, mas eh normal, diminua a dose e va aumentando conforme seu corpo vai se acostumando. Efeito ate hs00:30? Vc toma esse produto a noite?

Postado

Se tiver cafeina na formula sera o motivo das nauses e tonturas, mas eh normal, diminua a dose e va aumentando conforme seu corpo vai se acostumando. Efeito ate hs00:30? Vc toma esse produto a noite?

[2]

Possível efeito de excesso de cafeína.

Mas, tomando esse horário 16h, já deveria ter passado. Tome menos e vá aumentando até se adaptar :hair:

Postado
  • Autor

Tomei meio Scop nesses dois dias que se passaram e aparentemente os efeitos pararam de aparecer.

Obrigado por me tirarem a duvida, amanhã tomo a dosagem normal novamente e vamos ver no que da.

São 420mg de cafeina, não sabia que essa quantia era tão considerável.

Postado

Pois eh brother, pre treino nacional eh assim, a base de cafeina e malto, a cafeina se torna o ponto forte do produto, por isso a galera sempre manda manipular cafe.. em vez de pagar caro em um PW nacional, mas ja comprou manda bala.

Postado

Normal, cafeína mexe legal com o sistema nervoso, ou seja, com todo o corpo, mas com o tempo você vai acostumar e vai trazer só lucros. Até você viciar e não conseguir mais parar de tomar =X

Postado

420mg pra quem não tá habituado é forte sim, dá bem esses sintomas que tu descreveu.

Próxima vez manda manipular cafeína que sai bem mais em conta.

Postado

Tomei 420mg de cafeina as 20:30 e fui treinar..as 22:30 eu ja tava dormindo hahahha..isso no primeiro contato.<br />Cada corpo eh um corpo...entao talvez metade dessa dose seja bom pra vc sentir os efeitos estimulantes.

Postado

Tomei 420mg de cafeina as 20:30 e fui treinar..as 22:30 eu ja tava dormindo hahahha..isso no primeiro contato.<br />Cada corpo eh um corpo...entao talvez metade dessa dose seja bom pra vc sentir os efeitos estimulantes.

Relativo. Você provavelmente tem costume de tomar café, refri, chá, etc, o cara talvez não.

Eu compro em loja 100 cápsulas de 420 a 100 reais, manipulando sai a quanto?

Postado

Relativo. Você provavelmente tem costume de tomar café, refri, chá, etc, o cara talvez não.

Eu compro em loja 100 cápsulas de 420 a 100 reais, manipulando sai a quanto?

Esse que você compra em loja é de q marca?

Sei que tem o Thermogenic, da Probiotica, mas ele são só 210mg..

Postado

Esse que você compra em loja é de q marca?

Sei que tem o Thermogenic, da Probiotica, mas ele são só 210mg..

É da neonutri, tem pela internet a mesmo preço. Acho excelente.

Postado

Eh melhor manipular mesmo do que pegar esse Thermogenic da probiotica, ja da pra ver que eh marketing essa dosagem de 210mg, pra induzir a pessoa tomar 2 caps pra ficar equivalente a 420mg e o pote acabar mais rapido

Postado

Eh melhor manipular mesmo do que pegar esse Thermogenic da probiotica, ja da pra ver que eh marketing essa dosagem de 210mg, pra induzir a pessoa tomar 2 caps pra ficar equivalente a 420mg e o pote acabar mais rapido

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/thermo-420mg-cafeine-neonutri

É essa daí, não tem mimimi não, é bom e garante os 420, os colaterais me deram certeza. xD

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.