Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Peso

Magroskull

Posts Recomendados

Quando eu comecei a treinar eu era magro d+ com um tempo de treino ganhei peso e quase nao ganhei tanta gordura tambem ...... to me sentindo bem com meu corpo hoje tenho 178 e 70 kilos só que esse peso pra minha altura é leve né? porque eu sou leve???? será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa.... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu comecei a treinar eu era magro d+ com um tempo de treino ganhei peso e quase nao ganhei tanta gordura tambem ...... to me sentindo bem com meu corpo hoje tenho 178 e 70 kilos só que esse peso pra minha altura é leve né? porque eu sou leve????

será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa.... vlw

Tu nao ta falando coisa com coisa

Link para o comentário

Quando eu comecei a treinar eu era magro d+ com um tempo de treino ganhei peso e quase nao ganhei tanta gordura tambem ...... to me sentindo bem com meu corpo hoje tenho 178 e 70 kilos só que esse peso pra minha altura é leve né? porque eu sou leve???? será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa.... vlw

porque causa, motivo ou razão , você não treina pernas?

é cadeirante?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...