Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu comecei a treinar eu era magro d+ com um tempo de treino ganhei peso e quase nao ganhei tanta gordura tambem ...... to me sentindo bem com meu corpo hoje tenho 178 e 70 kilos só que esse peso pra minha altura é leve né? porque eu sou leve???? será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa.... vlw

Postado

pra sua altura é leve sim... tenho a mesma altura e peso 86 e nao me acho grande.. e nao sou gordo..

Postado (editado)

Tenho 1,74 e 76 kg, e tenho gordura "apenas" na barriga, ou seja, bf alto, cintura 86cm, eu assim, n to satisfeito, quero baixar mais mantendo MM o maximo possivel.

Editado por Waggamama
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Por que nao treina perna ?

É cadeirante ou algo do gênero ?

Editado por ranzo159
Postado

Viva a estetica \0/

O cara não treina perna hauhauahuahuahauhauahua

Vai comer direito que ai tu deixa de ser leve!

porque eu sou leve???? será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa

Alguem me explica isso ai?

Postado

Quando eu comecei a treinar eu era magro d+ com um tempo de treino ganhei peso e quase nao ganhei tanta gordura tambem ...... to me sentindo bem com meu corpo hoje tenho 178 e 70 kilos só que esse peso pra minha altura é leve né? porque eu sou leve????

será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa.... vlw

Tu nao ta falando coisa com coisa

Postado

Quando eu comecei a treinar eu era magro d+ com um tempo de treino ganhei peso e quase nao ganhei tanta gordura tambem ...... to me sentindo bem com meu corpo hoje tenho 178 e 70 kilos só que esse peso pra minha altura é leve né? porque eu sou leve???? será que é porq eu nao treino perna!?! se eu treinasse perna eu seria + pesado? se bem que peso nem importa.... vlw

porque causa, motivo ou razão , você não treina pernas?

é cadeirante?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...