Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, me pesei hoje, era pra ser ontem mas não tive tempo. Está atualizado no primeiro post do tópico. E obrigado por acompanharem e por darem dicas.

emagreceu 3kg nesse pouco tempo? Parabéns mesmo

Postado (editado)

Galera, achei um site que calcula o BF (site abaixo). Não sei se é confiável mais fiz e deu esse resultado abaixo. Minha idade e meu peso estão no inicio do tópico e a minha cintura é de 106 cm.

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 24,80%. Você tem 77,5 quilos de massa magra e 25,5 quilos de gordura.
(http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx)

======

Infelizmente fui demitido do meu emprego ontem Galera, amanhã talvez eu nem faça minha corrida diária pois terei que ir procurar emprego. Complicou agora, pois como me alistei no exercito esse ano, talvez eu fique algum tempo sem emprego. Mas se tudo der certo, arrumo um emprego e perco os peso em excesso.

Editado por Zorro Alvinegro
  • 2 semanas depois...
Postado

Heey, isso é normal de acontecer quando surge problemas pessoais do nada. Mas não desiste, tenta se controlar um pouco mais para não voltar da estaca zero.

Sou o contrário de vc, quase morro para ganhar uns kg ai vem algo q me estressa e emagreço tudo :( me desmotiva legal, mas lembro como estava melhor antes e volto com dieta e academia para ganhar de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...