Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

falange-

- Eu moro em Rio Claro, interior de São Paulo. Eu faço alguns exercícios que encontrei em algumas pesquisas minhas aqui no fórum, e em canais de You Tube, mas sempre pode melhorar né, obrigado pelo conselho, vou procurar ele. Se quiser eu mostro os meus exercícios, mas não está por nome e sim apenas fotos no word com as series que eu identifico assim qual exercício é.

Abraços.

Editado por Zorro Alvinegro

Publicidade

Postado

Não mencionei aqui, mas todo dia eu como uns 4 lanches (dois pães de forma com requeijão apenas), lógico que não é de uma vez. Como dois no café da manhã e dois no café da tarde. Será que faz mal? Tou Fazendo errado? Ou faz bem?

Cara, depende do resto da sua alimentação no dia...

Não adianta muito você comer dois pães no café da manhã as 6h, e ir almoçar só a 13h...tem que estar comendo aí pelo menos de 3 em 3 hrs...uma fruta, uma bolachinha, qlqr coisa, pra manter o seu metabolismo ativo...

E o quão melhor a qualidade do produto que você ingerir, menos fome e mais energia você terá...por exemplo, opte por alimentos integrais...

Estou na mema guerra que vc brother, são tantos anos de regime e entre outros processos, e parece que dessa vez, com amadurecimento e tudo mais, encontrei a medida certa para que as coisas caminhem naturalmente...

Tudo tem que ser equilibrado, e não se prive de coisas que você gosta de comer, coma, mas com consciência de que você vai ter que gastar essa caloria que ingeriu...pois se você simplismente perder o prazer pelas coisas que gosta, logo este regime vai por água abaixo...

Postado

Minha alimentação é de 3 em 3 horas já. Eu como assim:

8h30 - Dois paes

11h30

2h30 -Almoço

5h30

8h30 - Dois pães

11h30 - Jantar

E dia 15 vou me pesar novamente para ver os ganhos ou perdas.

Tá certo...

Tenta detalhar mais essa dieta aí...

Pão francês ? ou Integral ?

Postado (editado)

Pão de forma, com requeijão.

Tenta substituir tudo por integral e light cara...

O integral vai te dar muito mais disposição e energia!

Inclusive massas se você gostar, arroz...tudo que for possível!

É um pouco mais caro, mas você vai notar a diferença em 2 ou 3 dias, inclusive no intestino...kkk

Editado por atcorreia
Postado

E ai mano, tamo junto, esse ano é o ano de deixa de ser gordo, eu to na mesma situação que vc manow....

Acompanhando!

E sobre os integrais, pesquise, aqui na minha cidade acho muitos integrais com preço bem parecido com os refinados, e para mudar pra sempre é fato tem que inserir integrais e fibras na alimentação sem duvida, testar trocar esses dois paes, por duas fatias de pão integral de forma e esse requeijão por ricota ou queijo branco.

Vou fazer um comparativo em minha cidade

Pão de forma refinado Pacote 500g Pullman R$4,79 / Pão de forma integral 12 graos Pct 500g Pullman R$5,19

Requeijão salute 280g R$3,70 = Ricota do campo 1kg R$11,90

Então sei lá, estar sem dinheiro conta, porem os preços no final não vao mudar tanto, que vc gaste R$20,00 reais a mais do que vc gastaria normalmente e ainda ter uma alimentação MELHOR e mais SAUDAVEL compensa viu jovem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...