Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi finalmente depois de andar pesquisando métodos, dietas, exercícios e afins, perder o meu excesso de peso e chegar ao corpo que eu considero ideal para eu viver feliz. Vou postar sempre que possível aqui, e espero a ajuda de todos, irei postar o máximo de informação possível. Eu fui num nutricionista e descobri que sou Endomorfo, e que minha base de dieta é de 2700kcal, ele também mencionou que eu deveria comer bastante proteína, pois ajuda a ganhar massa magra e perder a gordura. Enfim, vou passar meus dados logo abaixo, dividido em duas partes, a primeira será os dados que estou começando e a segunda parte são os dados atuais meus, lá vai:

Meus dados no início (05 de Agosto de 2013):
Peso: 106 Kg
Altura: 1m 86 cm

IMC: 30,6

Atualmente (30 de Agosto de 2013):
Peso: 104,3 Kg

IMC: 30,06

Lembrando que vou tentar manter uma vida saudável sem ir a academia, apenas com uma dieta boa e exercícios em casa, pois não tenho tempo, pois trabalho e faço faculdade. Esse ultimo tira quase todo o meu dinheiro logo não terei tantas regalias em ter muito frango, aveia e etc.

Espero que me ajudem e acompanhe a minha batalha.

Editado por Zorro Alvinegro

Publicidade

Postado (editado)

barrt1 - Valeu pelo apoio.

Então galera, hoje de manhã antes de vir para o trabalho eu fiz alguns exercícios que um amigo meu passou, eu não sei o nome dos exercícios, pois ele colocou fotos para me ajudar a identificar (está no word), e me explicou também. Esse meu amigo faz academia e está entrando no mundo do fisiculturismo, por isso achei resolvi seguir os exercícios dele sem mede.

Editado por Zorro Alvinegro
Postado

Resolvi finalmente depois de andar pesquisando métodos, dietas, exercícios e afins, perder o meu excesso de peso e chegar ao corpo que eu considero ideal para eu viver feliz. Vou postar sempre que possível aqui, e espero a ajuda de todos, irei postar o máximo de informação possível. Eu fui num nutricionista e descobri que sou Endomorfo, e que minha base de dieta é de 2700kcal, ele também mencionou que eu deveria comer bastante proteína, pois ajuda a ganhar massa magra e perder a gordura. Enfim, vou passar meus dados logo abaixo, dividido em duas partes, a primeira será os dados que estou começando e a segunda parte são os dados atuais meus, lá vai:

Meus dados no início (05 de Agosto de 2013):

Atualmente:

Lembrando que vou tentar manter uma vida saudável sem ir a academia, apenas com uma dieta boa e exercícios em casa, pois não tenho tempo, pois trabalho e faço faculdade. Esse ultimo tira quase todo o meu dinheiro logo não terei tantas regalias em ter muito frango, aveia e etc.

Espero que me ajudem e acompanhe a minha batalha.

Acompanhando cara...

Tbm sou assim, tenho que trabalhar o dia todo e estudar a noite.

Perco hora de sono pra levantar 5:30h e malhar.

Se n fosse força de vontade eu n ia.

Mais é isso ae!

Postado

Obrigado por acompanharem, força de vontade faz tudo.

Hoje foi meu primeiro dia do lixo, foi muito cedo eu sei, infelizmente eu não resisti, comi 10 esfihas e Pepsi cola, isso no dia inteiro. Pela noite joguei um futebol com amigos, corri bastante cansei bastante também k. Amanhã pegar duro na corrida e malhação em casa.

Postado

Mora onde?
Dependendo de onde morar, pode fazer uma dieta bem barata usando muitos ovos inteiros, amendoim, etc.

Pode meio que construir uma academiazinha em casa, quanto mais criatividade voce tem menos dinheiro voce gasta.

Eu quando terminar de fazer minhas sandbags vou postar aqui no forum e tambem vou ensinar a fazer!

Pesquisa bastante sobre treinos com peso do corpo, um cara que ta fazendo isso e entende bastante eh o Shapudo aqui do forum, fala com ele qualquer coisa

abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...