Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi finalmente depois de andar pesquisando métodos, dietas, exercícios e afins, perder o meu excesso de peso e chegar ao corpo que eu considero ideal para eu viver feliz. Vou postar sempre que possível aqui, e espero a ajuda de todos, irei postar o máximo de informação possível. Eu fui num nutricionista e descobri que sou Endomorfo, e que minha base de dieta é de 2700kcal, ele também mencionou que eu deveria comer bastante proteína, pois ajuda a ganhar massa magra e perder a gordura. Enfim, vou passar meus dados logo abaixo, dividido em duas partes, a primeira será os dados que estou começando e a segunda parte são os dados atuais meus, lá vai:

Meus dados no início (05 de Agosto de 2013):
Peso: 106 Kg
Altura: 1m 86 cm

IMC: 30,6

Atualmente (30 de Agosto de 2013):
Peso: 104,3 Kg

IMC: 30,06

Lembrando que vou tentar manter uma vida saudável sem ir a academia, apenas com uma dieta boa e exercícios em casa, pois não tenho tempo, pois trabalho e faço faculdade. Esse ultimo tira quase todo o meu dinheiro logo não terei tantas regalias em ter muito frango, aveia e etc.

Espero que me ajudem e acompanhe a minha batalha.

Editado por Zorro Alvinegro

Publicidade

Postado (editado)

barrt1 - Valeu pelo apoio.

Então galera, hoje de manhã antes de vir para o trabalho eu fiz alguns exercícios que um amigo meu passou, eu não sei o nome dos exercícios, pois ele colocou fotos para me ajudar a identificar (está no word), e me explicou também. Esse meu amigo faz academia e está entrando no mundo do fisiculturismo, por isso achei resolvi seguir os exercícios dele sem mede.

Editado por Zorro Alvinegro
Postado