Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting


segonha

Posts Recomendados

Bom Galera, se eu estiver fazendo alguma coisa errada me desculpem, pois sou novo aqui no fórum. Mas gostaria da opinião de vocês sobre a minha dieta.

Minhas medidas são as seguintes:

Altura: 177cm
Peso: 70
BF: Em torno de 12%
Objetivo da dieta: cutting, eliminar umas gordurinhas indesejáveis

Já treino a 1 ano.

O melhor que consegui montar foi isso ai, gostaria da opinião de vocês e de algumas sugestões se puder melhorar.

wb6x78.jpg

Só para acrescentar, depois do almoço eu dou 2 horas de jejum e as 14:30 eu tomo o nano vapor para ir treinar.

Abraços.

Editado por segonha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Axo que precisa aumentar umas 300kcal e eu colocaria elas nas gorduras boas. Acrescenta 30gr de azeite de oliva ou o correspondente em abacate ou alguma oleaginosa (nozes/castanhas). Tenta deixar 1gr/kg gordura.

Eu reduziria um pouco a proteina para 2.5gr/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente trocaria a Albumina do Desjejum p/ o Lanche Noturno e abaixaria mais essa Prot/Kg, NO MÁXIMO deixaria 2.5g/Kg.

Obs: 12% BF e Cutting? Se fosse você colocava massa na carcaça até uns 15% BF e DEPOIS faria um Cutting.

Vou tentar da uma baixada na proteína. Mas no caso da albumina, na ultima refeição que é apenas 2 horas depois do lanche noturno eu também tomo, então não seria melhor mantela no desjejum ?

E sobre baixar o BF, é porque tem uma gordurinha abdominal que insiste em não sair, ai quero baixa-lo para da uma definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tinha visto esta tua Ultima refeição, mas o ponto da Albumina é que é uma proteína de lenta absorção, depois do sono, o ideal seria ingerir algo que fosse absorvido a Curto - Médio prazo. Você também poderia juntar as 2 ultimas refeições, tornando-as uma só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tinha visto esta tua Ultima refeição, mas o ponto da Albumina é que é uma proteína de lenta absorção, depois do sono, o ideal seria ingerir algo que fosse absorvido a Curto - Médio prazo. Você também poderia juntar as 2 ultimas refeições, tornando-as uma só.

Entendi, vou substituir a albumina pelo whey mesmo, pq ai eu já bato tudo e faço um sheik de whey, leite, aveia e banana.

Agora quanto a baixar a proteína para 2,5g/kg, vc teria alguma sugestão de onde jogar as kcals dela para não ficar um déficit mt grande ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...