Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera, se eu estiver fazendo alguma coisa errada me desculpem, pois sou novo aqui no fórum. Mas gostaria da opinião de vocês sobre a minha dieta.

Minhas medidas são as seguintes:

Altura: 177cm
Peso: 70
BF: Em torno de 12%
Objetivo da dieta: cutting, eliminar umas gordurinhas indesejáveis

Já treino a 1 ano.

O melhor que consegui montar foi isso ai, gostaria da opinião de vocês e de algumas sugestões se puder melhorar.

wb6x78.jpg

Só para acrescentar, depois do almoço eu dou 2 horas de jejum e as 14:30 eu tomo o nano vapor para ir treinar.

Abraços.

Editado por segonha

Publicidade

Postado

Axo que precisa aumentar umas 300kcal e eu colocaria elas nas gorduras boas. Acrescenta 30gr de azeite de oliva ou o correspondente em abacate ou alguma oleaginosa (nozes/castanhas). Tenta deixar 1gr/kg gordura.

Eu reduziria um pouco a proteina para 2.5gr/kg.

Postado

Pessoalmente trocaria a Albumina do Desjejum p/ o Lanche Noturno e abaixaria mais essa Prot/Kg, NO MÁXIMO deixaria 2.5g/Kg.

Obs: 12% BF e Cutting? Se fosse você colocava massa na carcaça até uns 15% BF e DEPOIS faria um Cutting.

Vou tentar da uma baixada na proteína. Mas no caso da albumina, na ultima refeição que é apenas 2 horas depois do lanche noturno eu também tomo, então não seria melhor mantela no desjejum ?

E sobre baixar o BF, é porque tem uma gordurinha abdominal que insiste em não sair, ai quero baixa-lo para da uma definida.

Postado

Na verdade não tinha visto esta tua Ultima refeição, mas o ponto da Albumina é que é uma proteína de lenta absorção, depois do sono, o ideal seria ingerir algo que fosse absorvido a Curto - Médio prazo. Você também poderia juntar as 2 ultimas refeições, tornando-as uma só.

Postado

Na verdade não tinha visto esta tua Ultima refeição, mas o ponto da Albumina é que é uma proteína de lenta absorção, depois do sono, o ideal seria ingerir algo que fosse absorvido a Curto - Médio prazo. Você também poderia juntar as 2 ultimas refeições, tornando-as uma só.

Entendi, vou substituir a albumina pelo whey mesmo, pq ai eu já bato tudo e faço um sheik de whey, leite, aveia e banana.

Agora quanto a baixar a proteína para 2,5g/kg, vc teria alguma sugestão de onde jogar as kcals dela para não ficar um déficit mt grande ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...