gustavo_paes Postado Agosto 6, 2013 às 01:27 Postado Agosto 6, 2013 às 01:27 Boa Noite Galera, estou afim de fazer uma dieta legal voltada para a perda de gordura corporal e defiição ( Mantendo maximo possivel de massa magra). Idade: 17anos Peso: 85KG Altura: 1.82 Dieta: 6.30hrs 4claras de ovos 10hrs 15 gramas de whey 15 gramas de aveia 15 gramas de linhaça 12.30hrs 1 Colher grande de arroz integral 1 Carne (Preferencia : Frango frelhado ou alcatra) Salada ( Preferencia: Alface , tomate e cenoura crû) 14hrs (Pré Treino) 15 gramas de whey 1 batata doce cozida 16hrs (Pós Treino) 45 gramas de whey 30 gramas de dextrose 18.30hrs 2 Claras de ovo ( Estou querendo mudar mais preciso de opiniões) 21.30hrs 1 Carne (Preferencia : Frango frelhado ou alcatra) Salada ( Preferencia: Alface , tomate e cenoura crû) Antes de Dormir 30 gramas de albumina Galera essa é a dieta que estou querendo começar a fazer. Espero que vocês me dê em opiniões sobre oque eu posso mudar. Obrigado pela ajuda de todos.
ZOOM Postado Agosto 6, 2013 às 01:30 Postado Agosto 6, 2013 às 01:30 Está fora do modelo, Arrume para que possamos avaliar melhor. Coloque essas informações: -Sua TMB e NDC (http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) -Macronutrientes dos alimentos, incluindo macronutrientes totais da dieta -Quantidade total de calorias de cada refeição e de todas as refeições do dia
GeekMaromba Postado Agosto 6, 2013 às 13:39 Postado Agosto 6, 2013 às 13:39 Está fora do modelo, Arrume para que possamos avaliar melhor. Coloque essas informações: -Sua TMB e NDC (http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) -Macronutrientes dos alimentos, incluindo macronutrientes totais da dieta -Quantidade total de calorias de cada refeição e de todas as refeições do dia [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora