Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sugestao Para Taf Pf

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas, tenho 23 anos, sempre fui sedentario, faco academia a um mes e meio (periodo de adaptacao), agora alterei meu treino para o TAF da PF que farei em 22 de Setembro. Estou com 1,76 de altura, 71kg, 10% de gordura corporal. Estou treinando e tomando malto antes e depois do treino, juntamente com whey (1 scoop integralmed) apos.

O treino consiste em flexao na barra (pegada livre), pulo, corrida e natacao. Acredito que o que estou tendo mais dificuldade e sem duvidas a barra, nao consigo fazer nenhuma sozinho.

Gostaria da orientacao de voces a respeito de algum suplemento ou algo do genero para ajudar no meu treino. Comecei a treinar antes da prova, como e recomendado, porem estou com receio que nao seja tempo suficiente. Moro na fronteira com o PY entao posso buscar alguns produtos la. Ouvi falar e ate tenho lacrado em casa o jack3d, porem o que andei pesquisando pode cair no exame toxiologico da policia.

Quais as dicas que vcs podem me dar?

Grato.

Estou sem acentuacao no teclado.

Postado

Assim que entrei na academia começei a fazer barra, mal conseguia fazer três

Aos poucos fui forçando, mesmo sabendo q não ia completar, mas eu fazia até meu limite

Na época fazia 3x por semana (dia sim e dia não). Fui melhorando até conseguir fazer 12 (Em 3 meses)

Postado

Cara, se sua maior dificuldade é barra, "menos mal".

Barra e flexão = prática

Faça todos os dias, não vejo problemas. Se tiver alguém que possa te ajudar, peça que segure suas pernas e vá ajudando um pouco até você completar.

ps: Lembre-se de treinar de acordo com os critérios. Em concurso, as vzs rola de vc fazer algumas e NÃO CONTAR por não ter feito corretamente (por ex, tendo que ultrapassar o queixo da barra)

Postado

Barra é treino...enquanto você não consegue fazer nenhuma repetição pede pra algum amigo te dar uma "mãozinha" e vai treinando a parte negativa pra ganhar força...

Exercícios de isometria ajudam muito...

Treine bastante a pegada e o antebraço...

Acho que no dia do TAF não pode usar luva...então tente treinar sem...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...