Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Suplementação+Dieta


ThiagoRuy

Posts Recomendados

Boa Noite galera, sou novo no forum, (acho que estou postando no lugar certo) vamos começar. Seguinte galera dei uma relaxada bruta, tenho 1,84 de altura e estou pesado hoje 108KG, quero voltar num peso bom (87KG), porem nao sei se to fazendo certo.

Hoje nao estou trabalho, entao acordo 10:00 ou 12:00 nao almoço vou comer lá pelas 15:00, como salada ou duas fatia de pao interal com queijo minas, beleza, hoje estou com Lipo 6 Black e Assault, tomo um lipo 6 as 16:00 e vou correr até as 17:30, depois vou pra casa como uma salada com frango ou carne, depois vou para academia e tomo meio scoop de assault e vou treinar. acho que nao estou fazendo certo o que vocês me indica, tomar os dois da algum B.O? eu tomo uns 3 litros de agua por dia. mais o que vocês me recomendaria?

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite galera, sou novo no forum, (acho que estou postando no lugar certo) vamos começar. Seguinte galera dei uma relaxada bruta, tenho 1,84 de altura e estou pesado hoje 108KG, quero voltar num peso bom (87KG), porem nao sei se to fazendo certo.

Hoje nao estou trabalho, entao acordo 10:00 ou 12:00 nao almoço vou comer lá pelas 15:00, como salada ou duas fatia de pao interal com queijo minas, beleza, hoje estou com Lipo 6 Black e Assault, tomo um lipo 6 as 16:00 e vou correr até as 17:30, depois vou pra casa como uma salada com frango ou carne, depois vou para academia e tomo meio scoop de assault e vou treinar. acho que nao estou fazendo certo o que vocês me indica, tomar os dois da algum B.O? eu tomo uns 3 litros de agua por dia. mais o que vocês me recomendaria?

Brigado

Thiago, tudo bem?

O que lhe passarei são meus conhecimentos e experiência com dietas e suplementos (termogênicos e cia).

Primeiro o que tenho que lhe dizer, humildemente é claro, é que você não ganhou todo este peso de uma semana para outra, assim também não perderá tudo de uma semana pra outra rsrs... Se você pegar firme mesmo na dieta, consegue perder cerca de 1kg por semana...

O que você teria que fazer é calcular sua TMB e NDC (calcule aqui http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) e manter seu consumo diário calórico cerca de 500 kcal a menos. Em linhas mais simples de explanação, você deve manter-se em déficit calórico (gastar mais do que você consome em calorias) todos os dias para que lipogênese sobreponha a lipólise e você consiga perder peso diário.

Mantenha um consumo de proteínas diário de, pelo menos, 1,5g a 2g por quilograma do seu corpo. Se você pesa 108kg, teria de consumir algo em torno de 160-215g de proteína por dia. Mantenha os exercícios de hipertrofia ou força para que consiga manter o máximo de massa magra e perder, preferencialmente, a gordura.

Sobre termogênicos

A meu ver são ótimos para quem quer perder gordura. Já fiz uso do Lipo6 Black UC e gostei muito do resultado. É claro que mantive uma dieta adequada para meu objetivo. Perdi 0,8-1,2kg/semana.

Quando você acabar de consumir o Lipo 6, cogite fazer uso de Efedrina + Cafeína, pois também ajuda bastante no seu objetivo. É claro que você precisa também pesquisar um pouco sobre os efeitos colaterais e protocolos de uso de efedrina e cafeína antes de sair fazendo loucuras rsrsrs...

Algumas dicas

As principais dicas eu acho que já dei, mas outra que lhe dou é de fazer AEJ (Aeróbico em Jejum). Esse vídeo do Leandro Twin é muito bom (link de acesso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI). Fora isso, existem outros protocolos de treinamento visando à perda de massa adiposa, como o HIIT (High-Intensity Interval Training); esse vídeo do Diego também dá uma introdução legal sobre o que é HIIT (link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zOFo3ITT-SA).

Eu, como preferência e gosto pessoais, evitaria treinos aeróbicos convencionais, pois acho que sacrificam muito a massa magra. Eu aconselho você manter um treino que utilize mais os seus músculos (hipertrofia ou força), pois sugere-se que fazendo uso de seus músculos, enviaria uma mensagem indireta para seu cérebro para que este utilize a gordura como fonte de energia e não sua preciosa massa magra.

Considerações finais

Como eu disse, de nada adianta ter pressa, pois só o que você conseguirá é decepção, overtraining ou até mesmo passar mal com o uso excessivo de estimulantes e termogênicos. Faça o básico, AEJ ou HIIT, treinos de hipertrofia ou força, déficit calórico de 500-1000 kcal, consumo adequado de proteínas e tenha paciência que seus resultados virão...

Perseverança na caminhada rsrs =]

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado cara, vou ver os videos que você me mandou. Comecei a trabalhar na GVT tava com 86 fiquei 3 anos, sai de la com 112kg. agora que voltei faz 1 mese que to malhando e correndo, comecei a tomar o assault e lipo 6 hoje..

Editado por ThiagoRuy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...