Saintgraal Postado Agosto 8, 2013 às 13:52 Postado Agosto 8, 2013 às 13:52 no leg eu pareço o jo soares
Stockton Postado Agosto 8, 2013 às 14:01 Postado Agosto 8, 2013 às 14:01 Bom, cinto eu uso nas séries mais pesadas (e olha que as minhas não passaram de 120kg), mas não tenho certeza da eficácia, embora tenha lido bons artigos dando a entender que sim, ele vale como uma "segurança extra". Quanto aos pés para a frente, eu também achava mais confortável abrir, porém fui testando aos poucos (por recomendação da galera daqui do fórum) e realmente concluí que consegui fazer com eles pra frente (pra frente, não juntos, que fique claro), na largura do ombro ou pouco maior, me parece mais uma questão de adaptação e acredito que seja mais adequado (seguro) também, mas vejamos o desenrolar da discussão...
Stein Postado Agosto 8, 2013 às 14:17 Postado Agosto 8, 2013 às 14:17 no leg eu pareço o jo soares 2 kkkkkkkkkkkkkkk não uso a cinta nas primeiras, e fico pensando.. já pensou se essa pança acostuma assim pra fora.?!?!?!?!?!? lol lol lol... no agacho não vejo saltar tanto, no terra acho que nen salta.
hellgod Postado Agosto 8, 2013 às 14:49 Postado Agosto 8, 2013 às 14:49 Agachamento é um exercício com muitas coisas discutíveis, e na minha opinião não tem uma verdade, e sim várias verdades. Exemplos: Existem treinadores que pregam uma pegada das mãos na barra estreita e manter os cotovelos o mais alto possível, para contrair o trapézio. Entretanto, se for observar powerlifters, a maioria faz pegada bem aberta (chegam a usar barras de 2,40) e com cotovelos baixos, e alguns treinadores pregam assim também. Sobre os pés a mesma coisa, sempre ouvi para fazer com pés rotados pra fora e fiz assim, mas há alguns dias um colega do forum me falou dos pés em paralelo e vejo outros defendendo essa posição também, e parece efetiva. Qual está certo, no meu ponto de vista? Todos, cada um vai se adaptar de uma maneira, com uma distância de pés, com uma rotação de pés, com uma distância de pegada, barra alta, barra baixa, barra no 'meio termo', pois é um exercício que depende muito da individualidade e biotipo de cada um. Keeperr reagiu a isso 1
Lettos Postado Agosto 8, 2013 às 19:52 Postado Agosto 8, 2013 às 19:52 Gosto de usar o cinto as vezes para poupar minha lombar, agora quem diz que é por segurança é porque tem dificuldade de execução do movimento.
IronAndDust Postado Agosto 8, 2013 às 20:13 Postado Agosto 8, 2013 às 20:13 Eu simplesmente não consigo fazer terra com cinto, straps... faixa de joelho eu nunca tentei mesmo pq acho que efetivamente não ajudaria... Meu RM no terra é 212 kg para 78 bw... No agacho sem problemas equipar, mas no terra é complicado... Velame
danilorf Postado Agosto 9, 2013 às 00:50 Postado Agosto 9, 2013 às 00:50 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ym5RQa7kreg&t=149 *Põem nos 2:27s Bom-dia comas pernas retas e abertas, RDLs, enfim... se fizer com foco em alongar o posterior sem prejudicar a forma ajuda bastante sim. Comecei a fazer esse bom-dia aí desse jeito, pqp muito foda. Editado Agosto 9, 2013 às 00:51 por danilorf
Keeperr Postado Agosto 9, 2013 às 01:11 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 01:11 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ym5RQa7kreg&t=149 *Põem nos 2:27s Bom-dia comas pernas retas e abertas, RDLs, enfim... se fizer com foco em alongar o posterior sem prejudicar a forma ajuda bastante sim. Comecei a fazer esse bom-dia aí desse jeito, pqp muito foda. valeu, vou tentar. tava fazendo dobrando o joelho um pouco, com as pernas retas vou ter que descer bem pouco o tronco kkk mas com o tempo deve ir melhorando
KiDD Postado Agosto 23, 2013 às 00:06 Postado Agosto 23, 2013 às 00:06 Keeperr, Achei sua forma perfeito durante o Agacho. Sua lombar curvava antigamente? Se sim, quais MOBs você fazia?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora