Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora A Coisa Ficou Séria!


Cris_tie

Posts Recomendados

Aqui, mais uma vez, sumida do diário mas não da academia. correria, faculdade, estágio, emprego, acorda cedo, dorme tarde... cansei. A novidade: umas colegas da facul acharam um desafio num blog e convenceram cerca de 17 meninas a participar, eu entre elas (adoro fazer coisas diferentes). Seguiremos o treino e a dieta foi adaptada de acordo com cada uma de nós, seguindo os conselhos de um nutricionista daqui da facul. Então ficamos assim:

OBJETIVO: redução de gordura e definição (ficarmos gostosonas nos vestidinhos de formatura)

TREINO EM 4 CIRCUITOS durante 4 semanas, depois repete tudo de novo.

Aeróbicos todos os dias, dia de musculação 30min moderado, sem treino 30 minutos hiit

ALIMENTAÇÃO baseada em 20% carbo 20% gordura 40% proteína

DURAÇÃO: até o dia 08/01/2014

MEDIDAS: (01/10/2013)

altura 1,63 idade 25a

peso: 63

bíceps direito: 29 esquerdo: 29

glúteo: 100

coxa parte superior direita: 63 esquerda: 62,5

panturrilha d e e: 36

cintura: 77 umbigo: 82 abaixo do umbigo: 82

peito: 86

Editado por Cris_tie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então o treino de ontem de pernas foi bem legal, mas eu li em algum lugar que se vc após um treino de pernas ainda consegue malhar outro grupo muscular (bíceps, por exemplo) é prq seu treino de pernas está fraco. Então, não sinto que meu treino de pernas está assim tão pesado acho q tÔ fazendo algo errado.

e hoje dorsal e bíceps foi bem pesado aumentei as cargas e aí sim, tô que não consigo levantar o braço. e vou confessar eu amooo malhar a parte superior do corpo, principalmente deltoides e dorsais, diferente das outras meninas. decidi fazer aula de aeróbica, começo amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...