Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora A Coisa Ficou Séria!


Cris_tie

Posts Recomendados

então o treino de ontem de pernas foi bem legal, mas eu li em algum lugar que se vc após um treino de pernas ainda consegue malhar outro grupo muscular (bíceps, por exemplo) é prq seu treino de pernas está fraco. Então, não sinto que meu treino de pernas está assim tão pesado acho q tÔ fazendo algo errado.

e hoje dorsal e bíceps foi bem pesado aumentei as cargas e aí sim, tô que não consigo levantar o braço. e vou confessar eu amooo malhar a parte superior do corpo, principalmente deltoides e dorsais, diferente das outras meninas. decidi fazer aula de aeróbica, começo amanhã.

treino de perna destroi mesmo. pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje o treino era de dorsal e ombros, mas na brincadeira com um dos instrutores fui fazer mergulho nas barras paralelas (acho que o nome é esse) e para a minha felicidade consegui fazer 3x3 repetições, tudo bem que o intervalo entre as séries foi um pouquinho grande, mas me saí do treino me achando a mulher mais forte do universo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134036-agora-a-coisa-ficou-seria/#entry1731786

"É o que tem pra hoje, é o que tem no momento."

Editado por Cris_tie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense numa dificuldade, e em achar que a cinco anos atrás achava que a correria eram só nos primeiros períodos (doce ilusão) nunca estive tanto tempo dentro da faculdade como agora, quase moro. Mas vou tentar manter os treinos, bem cedinho, vai ser muito mais cansativo, mas vamos que vamos.

Editado por Cris_tie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...