Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombada,

Deixo aqui minha nova dieta para avaliação.

Ps: Deixo o excedente alto para garantir, antes comer mais do que menos.

Peso: 67kg

Altura: 1,70

TMB: 2700

Treino das 18:30 ás 17:30.

Suplementação complementar: Vitaminicio e tribullus terrestris, ambos da Growth.

2a75ppf.png

14uyv54.png

Abraços!

Editado por Fox

Publicidade

Postado

Mano ate então ta legal, mas que eu saiba (por mim mesmo) são no maximo 6 refeições, mas não sou nutricionista nem nada pra dizer.. mas então, a dieta ta boa!

Postado

Não tem problema não Boorges, a média é de 5 a 8 refeições ao dia. Depende de como é sua rotina. A minha é extensa (trabalho e faculdade), então preciso de mais refeições.

Obrigado pela resposta.

Postado

230 gramas de arroz é muita coisa acho que voce exagerou na contagem a do feijão também, um prato cheio não da isso.

Opa, obrigado pela resposta Bonanoche.

Então, eu como em apenas um restaurante aqui perto do trabalho, e lá é PF. Uma vez dei uma de louco e levei a balança de precisão pra pesar tudo. Deu esse valor, então deixei como uma média. Não sei se é bom ter uma refeição tão grande e calórica assim, eu quis aproveitar o que já como, afinal não vou deixar comida no prato né rs

Postado

Opa, obrigado pela resposta Bonanoche.

Então, eu como em apenas um restaurante aqui perto do trabalho, e lá é PF. Uma vez dei uma de louco e levei a balança de precisão pra pesar tudo. Deu esse valor, então deixei como uma média. Não sei se é bom ter uma refeição tão grande e calórica assim, eu quis aproveitar o que já como, afinal não vou deixar comida no prato né rs

Eu me referi ao alimento cru, o feijao ate da mas o arroz por exemplo 60g natural ao ser cozido certamente rendera uma quantidade suficiente para encher um prato e quem sabe resultar os mesmos 230g que voce pesou.

Em relacao a refeicao hipercalorica nao tem problema se o saldo final do dia/etapa for o mesmo que voce planejou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...