Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, ontem foi quinta feira, dia de aplicação do Enan então hoje tem relato detalhado... :P

Minha rotina de treinos foi a seguinte:

Segunda-feira => Costas e Triceps e Abdominais

Terça-feira => Ante-braço e Ombros

Quarta-feira => Peito e Abdominais

Quinta-feira => Biceps e Perna

Ainda vou repetir o treino de segunda hoje e o de quarta feira amanhã, porém a partir da semana que vem vou deixar a quarta-feira pra descanso, pois tenho medo de pegar um over training e melar o ciclo.

Sobre os pesos, até agora consegui aumentar todos eles, alguns muito (como costas e triceps onde eu zerei a máquina em alguns exercícios) e outros bem pouco (como biceps e ombros), mas o importante é que todos já tiveram um acréscimo.

O corpo também está ficando maior, algumas camisetas minhas já estão ficando muito mais apertadas (principalmente nas mangas), quando acabo de treinar, sinto como se minha pele estivesse "justa", acho que o pessoal da academia também já está percebendo o crescimento, pois já começaram a me perguntar o que é que eu tomo no shake pós treino, pois aqui quase ninguém toma isso... :).

Quanto a dieta, afffff... quanta comida, já estou quase pegando cãimbra no maxilar de tanto mastigar o dia inteiro... dei mais uma reforçada no cardápio e estou comendo muito mais do que como normalmente, diria que essa minha dieta é 75% mais forte do que a que estava fazendo antes de iniciar o ciclo...

Meu consumo diário de água também foi aumentado em 120% (nunca fui tanto ao banheiro quanto agora), o fod@ é que estou levantando todo dia ás 4 da manhã com a bexiga cheia... dá uma preguiça de levantar, mas não tem jeito, se eu não esvaziá-la não consigo dormir e ás vezes é dificil conseguir voltar a dormir novamente.

Fiz a minha segunda aplicação de Enan (250mg) no mesmo horário habitual (en torno das 20:30hrs), dessa vez apliquei no glúteo oposto ao da primeira aplicação. Deu um pouquinho mais de trabalho devido a eu ter que utilizar a mão esquerda para fazer a aspiração e a injeção, mas mesmo assim foi super tranquilo, nenhuma marca roxa, nem dor e nem nada, tudo 100%.

Minha glutamina e o multivitaminico chegaram ontem e já fiz uso de ambos, 8gr de glutamina no shake pós treino e 2 multivitaminico após o almoço.

No lanche das 21hrs eu estou tomando uma vitamina de abacate com leite desnatado e comendo 6 fatias de peito de peru light.

Bom, por hora é só, segunda feira é a próxima aplicação e na terça eu posto novo relato ;).

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se eu posso dar alguma dica, eu diria que dava pra melhorar a dieta um pouquinho, só colocando proteína em todas as refeições, pq na que vc postou tem algumas refeições demanhã que tem só carbo praticamente.

Acho que o ideal seria assim nas refeições:

A primeira refeição da manhã:

carbo, proteína

Lanche da manhã:

proteína, gordura boa

Almoço:

proteína, carbo, gordura boa

pré-treino:

carbo, proteína

pós:

proteína, carbo

jantar:

proteína e gordura boa.

Porque na primeira refeição deve-se consumir pouca gordura pra não atrapalhar a digestão, é o desjejum. No pós-treino também pra não atrapalhar a absorção da whey. Na última refeição as gorduras boas serão bem vindas, azeite, nozes e castanhas e evitando carbo a noite. Não vai ter o que reclamar, a pança não vai aumentar, e os músculos irão agradecer.

Postado
Se eu posso dar alguma dica, eu diria que dava pra melhorar a dieta um pouquinho, só colocando proteína em todas as refeições, pq na que vc postou tem algumas refeições demanhã que tem só carbo praticamente.

Acho que o ideal seria assim nas refeições:

A primeira refeição da manhã:

carbo, proteína

Lanche da manhã:

proteína, gordura boa

Almoço:

proteína, carbo, gordura boa

pré-treino:

carbo, proteína

pós:

proteína, carbo

jantar:

proteína e gordura boa.

Porque na primeira refeição deve-se consumir pouca gordura pra não atrapalhar a digestão, é o desjejum. No pós-treino também pra não atrapalhar a absorção da whey. Na última refeição as gorduras boas serão bem vindas, azeite, nozes e castanhas e evitando carbo a noite. Não vai ter o que reclamar, a pança não vai aumentar, e os músculos irão agradecer.

Opa, valeu pela dica amigo, eu procuro adcionar sempre o máximo de proteinas que consigo em minhas refeições. O meu café da manhã de ontem foi 2 pães integrais com ricota + 2 ovos mexidos + o shake com banana, albumina, neston, whey, aveia, farinha lactea e leite desnatado.

Hoje o meu café foi 2 pães integrais + queijo minas + 6 fatias de peito de peru light + shake (igual). No lanche das 9hrs eu repeti o lanche do café da manhã (sem o shake) e comi 1 banana e 1 nectarina também.

Almoço será arroz, feijão e 4 filés de peito de frango + salada. No lanche da tarde, as 15hrs será 1 pão francês + 1 filé de peito de frango + 1 tomate + 1 bananas e ás 17hrs 1 batata cozida + 1 banana.

Só a minha janta tem sido a mesma, estou comendo arroz + 3 ovos + salada desde segunda feira.

Postado
Pelo que eu vi ai, podera esperar bons ganhos com esse ciclo. Gostei da dieta, o foda deve ser ter que

ir ao mercado todo dia, e ai vai bastante $$

Acompanhando

Exato cara, é por isso mesmo que não fiz uma dieta 100% pois com certeza não teria condições de seguí-la. Com essa eu já aumentei o que consumo normalmente em 75% e pretendo tentar mantê-la o máximo possível. Sei que não está perfeita, mas já melhorei muito em relação ao que ingiro normalmente...

Postado
eaí enigma fechou a primeira semana, teve ganhos?????

Cara, acho que vou tirar medidas só na semana que vem conforme vc indicou, vou fazer as medições a cada 2 semanas, mas já tive ganhos sim, isso é perceptível, o pessoal lá de casa já começou a dizer que meus braços estão ficando muito grande...

Que dieta hem? O.o

Uma feira por semana desse jeito.

Mas pra um ciclo tem que aproveitar pra ganhar comendo muita coisa boa, e treinando bem também.

Bons ganhos ae.

Cara, tá sendo quase duas feiras... :P

Bom galera, sexta feira eu fui pra academia pra treinar abdominais, triceps e costas mas comecei a sentir uma dorzinha chata no braço esquerdo e foi piorando com as séries de tríceps, ao chegar ao final dela já estava bem mais incômoda a dor. Fui tentar costas mas desisti ao perceber que iria piorar ainda mais e poderia prejudicar o meu ciclo. Decidi descansar no sábado e no domingo, espero que hoje já esteja tudo normal novamente...

PS.: Consegui passar o sábado e o domingo sem dia do lixo, dieta 100% até agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...