Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Primeiro Ciclo: Enan+dbol+stan

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

carai mano, vou conferir as minhas bagas e ficar de olho no enantato...

assim eh foda...

ontem contei as minhas bagas de oxa e tinha as 150 que encomendei, quero ver com o enantato...

e os ganhos como estão indo????

Bota foda nisso cara, tô muito put0 aqui porque o Zane nem sequer respondeu a minha mensagem, parece que simplesmente ignorou, ou seja, acho que esse tipo de reclamação é coisa normal pra ele.

O meu Dbol veio com 149 capsulas, mas uma, duas ou três eu até acho tolerável para um frasco de 150, mas faltar 1,1ml em um frasco de 10ml é inaceitável, em 20ml eu perdi aproxiamdamente 2,2ml e vou ter o tempo total do meu ciclo reduzido graças a falta de controle nas dosagens...

Quanto aos ganhos pode ficar tranquilo que os produtos dão ótimos resultados, o problema é somente a quantidade absurda que vem a menos nos injetáveis.

Hoje eu iniciei o uso do Stan e a noite faço minha 13ª aplicação de Enan, como disse, a partir do segundo frasco eu tive que baixar minhas dosagens para 1,1ml por aplicação na esperança de conseguir fazer pelo menos 15 aplicações de 1,1ml, mas nem isso eu acho que vai dar pra fazer, e olha que se as quantidades viessem corretas era pra ser 1,25ml por aplicação durante todo o ciclo, mas infelizamente a GC peca demais nas dosagens de injetáveis, já tinha visto várias reclamações em outros relatos de ciclos mas achei que já haviam corrigido este problema, só que pra minha infelicidade isso ainda é "normal", afinal, deve dar um ótimo lucro vender dosagens inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...

Bom, terminei o ciclo, comecei ontem com a TPC SERMS.

Meu pico de peso foi 95kg porém não consegui mantê-lo, geralmente meu peso atual está entre 91~92kg, as últimas três semanas do ciclo ficou difícil manter a dieta em 100% porque eu já não aguentava mais ver tanta comida, das 8 refeições que eu fazia cortei 2 delas nas últimas semanas pra conseguir manter o pique e mesmo assim tá osso, peguei um enjoo terrível de ovos e peito de frango, ainda como, mas apenas uma ou duas vezes por semana, pois engulo a comida forçando mesmo... agora é que o meu apetite está voltando novamente, essa semana eu já subi minhas refeições para 7x ao dia e estou voltando a comer bem novamente.

Espero que não perca muito agora com a TPC pois tive um ótimo crescimento, depois posto minhas medidas finais com as fotos.

A impressão que tive foi que o que mais me fez crescer mesmo foi o Enan, é uma pena que tive que utilizar dosagens reduzidas devido ao fato de que cada ampola vem com mais de 1ml a menos que o correto, minha dica pra quem for comprar produtos GC é para que se basem no fato de que cada bujão de qualquer injetável deles vem com 8,8ml ou 9ml no máximo, jamais comprem achando que vem 10ml porque NÃO VEM!

Estou super satisfeito com o ciclo, cresci muito mesmo, camisetas ficaram todas justas pra mim e perdi meus ternos e minhas camisas sociais devido as novas medidas que consegui com o ciclo...

Outra coisa que aprendi foi que depois que vc faz um ciclo e vê os resultados, fica mesmo viciado nisso, eu disse que só queria fazer um único ciclo pra dar um UP e depois apenas manter, mas a verdade é que acabei de entrar com a TPC e já estou pensando em qual será o meu próximo ciclo :rolleyes:

Uma dúvida, qual é o intervalo de tempo que eu devo dar para iniciar um novo ciclo? Para meu próximo ciclo estou pensando em fazer apenas com Testo em dosagens maiores (tipo uns 600mg por semana) pois eu sinto que o que me deu os melhores resultados foram mesmo as doses de Enan (estava usando 400mg por semana)... será que aquele blend da GC com 4 testos diferentes (fourtest) dá um resultado legal ou é melhor optar por uma única testo mesmo e adicionar alguma outra coisa junto?

A minha intensão é ir comprando os produtos para o novo ciclo enquanto estou em "off", pois dessa forma não tenho que gastar tudo em uma única tacada, aproveito o intervalo que tenho que fazer entre os ciclos pra ir comprando aos poucos o que vou utilizar no próximo :P

Link para o comentário

Maravilha hein mano.

Fora a dosagem errada ai nos bujões deu tudo certo ne?

Sobre querer fazer outro,eu to do mesmo jeito.

Mas eu sabia que ia querer mais e não atingi meu objetivo ainda.

Eu vou esperar depois da tpc de 28 dias no máximo mais 2 meses pra iniciar o outro.

Abraço e boa sorte com a tpc.

Link para o comentário

Maravilha hein mano.

Fora a dosagem errada ai nos bujões deu tudo certo ne?

Sobre querer fazer outro,eu to do mesmo jeito.

Mas eu sabia que ia querer mais e não atingi meu objetivo ainda.

Eu vou esperar depois da tpc de 28 dias no máximo mais 2 meses pra iniciar o outro.

Abraço e boa sorte com a tpc.

Valeu rodts, cara, o tamanho que eu queria eu atingi sim, pra ser sincero até passou do que eu queria, mas isso é meio viciante mesmo, pois quanto mais você cresce, mais você deseja crescer...

No início eu queria um ciclo mais cutting para trabalhar a definição (principalmente do abdomem), mas depois achei melhor crescer e gostei muito do resultado, porém não consegui definir o abdomem nem a pau e já esperava por isso, pois aumentei o que estava comendo em mais de 60%, e dessa forma fica complicado trabalhar definição, mas tá bom, não fiquei muito "pançudo", talvez faça um ciclo cutting pra baixar o BF antes de iniciar o próximo ciclo...

Link para o comentário

Valeu rodts, cara, o tamanho que eu queria eu atingi sim, pra ser sincero até passou do que eu queria, mas isso é meio viciante mesmo, pois quanto mais você cresce, mais você deseja crescer...

No início eu queria um ciclo mais cutting para trabalhar a definição (principalmente do abdomem), mas depois achei melhor crescer e gostei muito do resultado, porém não consegui definir o abdomem nem a pau e já esperava por isso, pois aumentei o que estava comendo em mais de 60%, e dessa forma fica complicado trabalhar definição, mas tá bom, não fiquei muito "pançudo", talvez faça um ciclo cutting pra baixar o BF antes de iniciar o próximo ciclo...

Então eu não vou nessa de cut não.

Sei que será difícil depois de um ciclo crescer mas vou tentar ao menos manter.

Ai depois entro com um ciclo cut,com dieta hipo e aeros.

Dá pra crescer um pouco e definir.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...