Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como ja foi dito a mv do estano acabando junto com a do enantato faz com que voce começe a tpc, no auge do "ciclo de stano", pode ser que perca menos na TPC, porque optou pelo anastroz como proteçao e nao o tamox como a maioria usa?

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vai com fé, bons treinos e bons ganhos.

Você vai se auto aplicar?

acompanhando.

Obrigado amigo. Sim, eu mesmo vou fazer as aplicações, apesar de nunca ter feito nenhum ciclo estudei bastante os locais e formas de se aplicar e também já fiz várias aplicações em amigos, tenho noção do que fazer.

esse anastrozol é p/previnir aromatização?sou leigo nele não li ainda hehe

+se for isso não tem nada haver c/stano pq oq aromatiza é testoooo

manda 7-10mesmo o stano,assim a meia vida dos anabols acaba junto

Como ja foi dito a mv do estano acabando junto com a do enantato faz com que voce começe a tpc, no auge do "ciclo de stano", pode ser que perca menos na TPC, porque optou pelo anastroz como proteçao e nao o tamox como a maioria usa?

Então amigos, como já havia dito, quem montou o ciclo pra mim foi um colega bem mais experiente nisso e segundo as informações que ele me passou a anastroz é um anti-aromatizante e utilizando ele não terei problemas com estrogenio neste ciclo.

Pelas recomendações e explicações dadas acho que ficaria melhor mudar o stan pra 7-10 mesmo, agora sobre a TPC eu entro com ela logo no dia seginte a última dosagem de stan?

Postado

stan vai até começar a tpc cara...

qual lab dessas drogas aí????

teu bf tu não sabe???

e sem falar que 10 anos de maromba teu peso está bem baixo para sua altura...

a dieta eu não gostei acho que ta faltando coisa aí e tem muita firula, mais basicão como frango e batata doce eu não vi, vi batata mas a doce, dieta para ciclo com feijão eu tiraria, naum vi polivitaminico, e uma glutamina durante o ciclo seria muito bom...

sei lá cara ta estranha a dieta pra mim ta faltando carbo de baixo IG, e um pouco de proteína, é que tbm vc não especificou a quantidade (o que é regra aqui no site), então fica dificil de opiniar...

movi para relatos

abçss e vou acompanhar

Postado
Não se compara a uma oximetolona da vida, mas stanozolol é bem hepatóxico sim

Foi mal,não queria passar a impressão que era melzinho na chupeta

Abraço.

Vou acompanhar o ciclo amigão.Boa sorte e bons ganhos.

Postado

Opa fiquei meio afastado esses dias mas estou de volta. hehehe

Faz 7-10 de Stan mesmo (foi pra mim que ele havia perguntado nem vi que tinha passado pra ele fora da MV, minha culpa)

A dieta eu falei pra você também lembra? tem que comer bem proteína! como o coronha falou.

São 3 drogas mas em doses moderadas, acho que serão interessantes os resultados.

Acompanhando

Postado
stan vai até começar a tpc cara...

qual lab dessas drogas aí????

teu bf tu não sabe???

e sem falar que 10 anos de maromba teu peso está bem baixo para sua altura...

a dieta eu não gostei acho que ta faltando coisa aí e tem muita firula, mais basicão como frango e batata doce eu não vi, vi batata mas a doce, dieta para ciclo com feijão eu tiraria, naum vi polivitaminico, e uma glutamina durante o ciclo seria muito bom...

sei lá cara ta estranha a dieta pra mim ta faltando carbo de baixo IG, e um pouco de proteína, é que tbm vc não especificou a quantidade (o que é regra aqui no site), então fica dificil de opiniar...

movi para relatos

abçss e vou acompanhar

As drogas são todas da GC. O BF eu não medi, mas está baixo pois estou bem em forma. O peso está baixo porque apesar de treinar há mais de 10 anos, não treino direto, sempre interrompo por algum tempo, como disse, estou treinando sem interrupções há aproximadamente uns 8 meses e meu peso sempre ficou entre 80~85kg.

Realmente a dieta o Gaspar já havia me falado, mas não consegui melhorar muita coisa, a batata doce simplesmente embola na boca e não desce de forma alguma já tentei e não consigo comer, pelo que andei vendo não tem uma diferença gigantesca da batata inglesa, por isso vou de inglesa mesmo que consigo comer sem problemas. Quanto ao feijão, sinceramente eu nem gosto de comer, só coloquei ele ai porque achei que era bom, mas se você diz que é melhor tirar, ótimo, eu até prefiro deixar ele de lado.

O peito de frango está nas opções de almoço e janta que eu tenho, apenas revezo entre omelete com batatas e bife de boi.

Glutamina realmente eu não havia comprado, mas vou ver se consigo providenciar. O polivitaminico eu não uso, apenas a vitamina C mesmo.

A proteina vai vir mesmo do whey, albumina, ovos, frango e carne de boi mesmo, mas pode ter certeza de que vou consumir mais que o suficiente por dia pois só as que provirão do whey e da albumina serão + de 136gr fora as provinientes da alimentação.

Opa fiquei meio afastado esses dias mas estou de volta. hehehe

Faz 7-10 de Stan mesmo (foi pra mim que ele havia perguntado nem vi que tinha passado pra ele fora da MV, minha culpa)

A dieta eu falei pra você também lembra? tem que comer bem proteína! como o coronha falou.

São 3 drogas mas em doses moderadas, acho que serão interessantes os resultados.

Acompanhando

Valeu Gaspar, vou mudar o stan para 7-10 então :D. A dieta eu dei uma melhorada em relação aquela que havia te passado, mas mesmo assim ainda não é a mais ideal, porém é uma que eu acho que vou conseguir cumprir.

Postado

ja começou hj mesmo enigma, relata aí que estou querendo muito ver esse relato pq quero mandar os produtos gc e acredito que seja do mesmo que vc comprou...

abçss e bons ganhos..

Postado

Opa galera, vou relatar sim, só esperei acabar o dia para postar a rotina completa do primeiro dia :P...

Bom, acordei as 7:15 da manhã e tomei 1 comprimido de Dbol juntamente com meu café da manhã composto por 1 shake com 1 banana, 1 colher de sopa avei + 1 colher de neston + 1 colher de albumina + 1 scoop de Whey + 300ml de leite desnatado + 2 BCAA + 1gr de vitamina C + 2 fatias de pão integral light + 1 colher de queijo danúbio light + 1 colher de geleia de amora.

As 9:30 eu fiz um lanchinho com 2 fatias de pão integral light + 1 colher de danúbio light + 1 banana e 1 goiaba.

As 11:30 eu tomei outro Dbol e as 12:30 meu almoço foi 4 colheres de servir de arroz + 2 conchas de feijão (depois que lí a respeito dele achei que é um bom alimento) + 2 bifes de file mignon + 1 ovo frito + salada de couve + 180ml de suco de abacaxi natural.

As 15:30 eu tomei outro Dbol e fiz um lanche com 1 pão francês + 1 bife de file mignon + 1 tomate picado.

As 17:00 eu comi 1 batata cozida.

As 18:00 eu iniciei meu treinho. Fiz costas e triceps e peguei bem mais pesado que o normal e não senti muita dificuldade em aumentar os pesos. Fiz 3 exercicios para costas + 3 para peito + 1 abdominal na máquina. Treino durou 1 hora e quinze minutos.

As 19:15 eu fiz meu shake com 2 scoops de whey + 1 scoop de malto + 1 scoop de dextrose + 2 BCAA + 1gr de vitamina C + 1 Dbol.

As 20:00 minha janta foi 4 colheres de servir de arroz + 3 ovos mexidos + 1 batata cozida + salada de couve + 180ml de suco de abacaxi natural.

As 21:00 eu fiz a minha primeira aplicação de Enan (250mg). Apliquei no glúteo mesmo e foi super tranquila, não senti absolutamente nenhum incomodo. Acabei de fazer a aplicação e fui tomar meu banho. Aproveitei também para massagear um pouco o local e deixar cair água quente.

As 21:30 eu comi um abacate amassado com limão.

As 22:45 comi 3 castanhas do pará e fiz meu shake com 1 copo de 120ml de iogurte + 2 colheres de sopa de albumina + 120ml de leite desnatado e tomei meu último Dbol do dia e fui dormir.

Bom, esse foi o meu primeiro dia do ciclo e confesso que comi tanto que o pessoal lá de casa até ficou assustado :P... sei que a dieta não está 100% mas mesmo assim, está muito mais acima do que eu como normalmente, o peso eu tenho certeza que vai aumentar bastante seguindo essa dieta, só espero não ganhar muita pança.

Sobre os produtos da GC, comecei a usar ontem então acho que ainda não deu pra sentir muito o efeito, mas optei pela marca devido as recomendações do pessoal mesmo, a GC é bastante conhecida e confiável, todo mundo que conheço que utilizou GC sempre falou bem dos produtos e tiveram ótimos resultados.

Vou postar os relatos só quando fizer as aplicações de Enan e quando houver algum fato interessante para mensionar, mas mesmo assim podem fazer perguntas e recomendações a vontade que eu entro todos os dias pra dar uma olhada e responder os comentarios ;).

PS.: Acabei de comprar 1 glutamina de 300gr e 1 frasco de diarium (multivitaminico) pra complementar a suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...