Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Primeiro Ciclo: Enan+dbol+stan

Posts Recomendados

Bom, após muito tempo pesquisando e tentando achar um ciclo ideal para o que eu quero, finalmente cheguei a um bom resultado (com a ajuda de amigos mais entendidos), segue as medidas, o ciclo, proteção, TPC, suplementação e dieta:

Altura: 192cm

Tempo de treino: 10 anos (atualmente há 8 meses sem interrupção)

Objetivos com o ciclo:

Aumento de massa magra e definição

Ciclo:

1-8 => Enan - 500mg/semana

1-4 => Metandro (dbol) - 50mg/tsd

6-9 => Stan - 50mg/tsd stan

Proteção:

2-7 => Anastroz - 1mg/dsdn

4 litros de água por dia

TPC SERMS - 11 dias após a última aplicação de Enan

1-14 => Clomid - 100mg/dia + Tamoxifeno - 40mg/dia + Tribulus - 2gr/dia

15-28 => Clomid - 50mg/dia + Tamoxifeno - 20mg/dia + Tribulus - 1gr/dia

Suplementação:

Whey Protein, Albumina, Malto, Dextrose, Vitamina C e BCAA.

Dieta:

7:00 Café da manhã - Vitamina com 1 fruta + 1 colher de neston + 1 colher de farinha de aveia + 1 colher de farinha láctea + 1 scoop de whey protein + 400ml de leite desnatado ou suco de laranja + 2 BCAA + 1gr de Vitamina C + Lanche com 2 fatias de pão + peito de peru (ou 2 fatias de pão com queijo cotage ou requeijão light ou 3 ovos mexidos).

9:30 Lanche - 2 fatias de pão + queijo cotage (ou requeijão light ou amendocrem ou peito de peru) + 1 fruta.

12:00 Almoço - Arroz + Feijão + 3 files de frango (ou 3 bifes de coxão duro ou omelete com 3 ovos e 1 batata) + salada a vontade.

15:30 Lanche - Mesma coisa que o das 9:30 porém com uma batata cozida no lugar da fruta.

17:00 Treino - Shake no pós treino com 2 scoops de whey protein + 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 2 BCAA + 1gr de vitamina C

19:00 Jantar - Mesma coisa que o almoço

21:00 Lanche - Vitamina de fruta com leite desnatado + salada + 2 ovos cozidos.

22:30 Ceia - Shake com 1 copo de danone + 2 colheres de albumina + 100ml de leite desnatado + 3 castanhas do Pará.

Darei inicio ao ciclo na segunda feira e ao final postarei fotos e medidas do antes e depois para comparações.

Medidas Iniciais (13/07/09):

Peso: 83,5kg

Biceps: 38,5cm

Ante-braço: 32

Peito: 106

Cintura: 85

Coxa: 60

Panturrilha: 40

Medidas 27 de Julho de 2009:

Peso: 88,2kg

Biceps: 39cm

Ante-braço: 32

Peito: 108

Cintura: 87

Coxa: 60

Panturrilha: 40

Medidas 10 de Agosto de 2009:

Peso: 92kg

Biceps: 39,5cm

Ante-braço: 33

Peito: 110

Cintura: 89

Coxa: 60,5

Panturrilha: 42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi um amigo bem mais experiente aqui do fórum mesmo que montou o ciclo pra mim. Os produtos já estão todos aqui comigo, por isso não tenho mais como mudar. Queria saber quais as vantagens ou o porque da recomendação de se usar o Stan 7-10 ao invés de 6-9, pois a minha proteção será o anastroz que começarei a utilizar da 2ª até a 7ª semana, se utilizar o Stan da 7ª a 10ª, ficarei praticamente todo o ciclo de Stan sem nenhuma proteção, não seria perigoso isso?

Não teria problema nenhum pra mim mudar o início do Stan, mas eu só queria entender o porque da recomendação e se realmente não me causará problemas em utilizá-lo sem proteção, já que o Anstroz acaba exatamente na 7ª semana.

Sobre a TPC, caso eu resolva mudar o Stan para 7-10 eu começaria logo no dia seguinte a última dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...