Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Casal De Policiais Militares, O Filho De 12 Anos, A Mãe De Um E Uma Prima Foram Mortos Em Casa.


AmericanHero

Posts Recomendados

Isso ai pra mim é coisa clássica de queima de arquivo , a arma na mão do garoto , a chave do carro no bolso dele... Fora isso , ele matou o pai dormindo , mas a mãe tava de joelhos , isso significa que ela acordou , já meio que descarta a hipótese de depois disso ele ter ido matar as 2 velhas depois , pois elas já teriam acordado , ou seja , provavelmente foi um crime feito por pelo menos 2 pessoas. E se o muleque tinha tudo planejado , por que ele se mataria depois? Fora que os depoimentos desse "melhor amigo" e da professora dele estão muito estranhos , que tipo de "criança" fala que quer virar matador de aluguel ou pergunta pra uma professora se ela já fez algum mal aos pais?

Só não entendi direito essa história dele ir na escola depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E a mídia vai dar ênfase para o que se não o posicionamento dos investigadores? Vc tá querendo que a mídia investigue? lol.

Virou mania falar que tudo é manipulação da mídia... É verdade que a mídia é sensacionalista e deve estar cobrindo a matéria exaustivamente (não sei, não vejo tv), mas não é a mídia que tá culpando o garoto.

Tudo também depende um pouco dos interesses de quem investiga. Alguém aqui lembra da guerra de versões na morte do PC Farias entre os peritos Badan Palhares e aquele outro deplorável Ricardo Molina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Informações dizem que o garoto sabia sim dirigir e que a mãe deixava ele por o carro na garagem etc, ou seja tnha noção de dirigir."

NAO SEI SE PROCEDE, CHEGOU A MEU CONHECIMENTO. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Wagner Dimas, disse nesta quarta-feira não acreditar na versão da polícia de que o menino Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, matou os pais, a avó, uma tia-avó e, depois, teria se suicidado. Dimas é responsável pelo batalhão onde trabalhava a mãe do menino, Andréia Pesseghini. Segundo o coronel, ela havia denunciado policiais que estariam envolvidos com roubo de caixa eletrônico de banco.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/comandante-diz-que-pm-morta-supostamente-por-filho-denunciou-policiais-envolvidos-em-roubo-9403812#ixzz2bJooYZpW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi no facebook

"1- As luvas foram encontradas no carro, quem se suicida não tira as luvas, logo: a) o menino não se suicidou, B) alguém mexeu na cena do crime
2- O depoimento do suposto amigo do menor, descreve exatamente o que o menor fez, ao meu ver depo
imento guido, manipulado ou inventado.
3- 4 adultos contra 1 adolescente, ninguém reagiu? Ninguem tentou desarma-lo? Os pais policiais com certeza tinham técnicas para tal, e se a avó também tinha uma arma poderia ter alvejado o neto para detê-lo. Porque nada disso ocorreu?
4- O mesmo suposto amigo teria reconhecido o menor nas imagens das câmeras próximas a escola. Uma das professoras disse que o menor já havia lhe contado ter dirigido um BUggy, ok. Um adolescente que um dia guiou um buggy teria condições de manobrar um sedam como era o carro da mãe, leia-se: retirar na garagem, manobrar para seguir, dirigir até a escola, estacionar e fazer o caminho inverso para depois se suicidar.
5- O suposto amigo diz que o menino "teria o desejo de ser matador de aluguel", desde quando matadores de aluguel se suicidam depois? Remorso? Talvez, mas o remorso não viria logo após o crime?? Porque suicídio somente várias horas após o crime?
6- Segundo o tio do garoto, o menino era destro, porém a policia alega que o tiro do suicídio foi dado da esquerda para a direita e a arma encontrada embaixo do corpo..como assim embaixo do corpo?? E como a Pericia pode definir se o garoto era canhoto ou destro somente ao visualizar o corpo?
7- O vídeo: No vídeo divulgado no site G1 não consegui visualizar o garoto descendo do carro, ele simplesmente surge com a mochila nas costas, o carro parece distante e não dá pra ver que é ele quem dirige. Não foi levada em consideração a possibilidade de alguém estar no carro com o garoto, força-lo a descer pela porta do motorista, e assassina-lo na volta pra casa. Explicaria também o motivo da negação do menino em deixar que o pai do amigo que lhe deu carona, buzinasse ou entrasse com ele, alguém ainda estaria na casa.
8- O tio diz que o garoto era franzino, de baixa estatura quem aparece no vídeo do G1 me parece alto.
9- Posição dos corpos - Será mesmo que uma criança faria a mãe ajoelhar para mata-la, por mais que jogasse games violentos (quase todo adolescente joga), seria possível o menino ter tanta precisão ao atirar? E o desvio natural da arma ao disparar, teria o garoto tanta experiencia pra neutralizar esse efeito? 5 tiros, 5 mortes, precisão de quem sabe atirar, digna de sniper não??
Se as vitimas foram dopadas, porque a mãe estava ajoelhada?
10- Ninguem ouviu os tiros, se foi o menino, onde esta o silenciador? Já que ele se matou depois. Ou será que ele lembrou de tirar as luvas e o silenciador e ressuscitou pra isso?? Ninguem gritou???"

isso tbm

"No programa do Datena, (16:56 horas) o tio do garoto, irmão do sargento diz: ISSO FOI EXECUÇÃO PORQUE OS TRÊS ESTAVAM AJOELHADOS COM TIRO NA NUCA.
E ai pericia? Vocês não disseram que eles estavam deitados e só a mãe de joelho? Expliquem-se!"
Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo tá tão bizarro que não duvido de nada.

É triste de pensar que seja qualquer hipótese...

Acabaram de compartilhar na minha TL do FB, acho que ainda não postaram aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1322947-comandante-de-batalhao-diz-que-pm-morta-com-a-familia-denunciou-colegas.shtml


Add: o que tira o peso da possível conspiração é a questão do vídeo do carro.. Ainda não sei o que pensar... é muito, bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi no facebook

"1- As luvas foram encontradas no carro, quem se suicida não tira as luvas, logo: a) o menino não se suicidou, B) alguém mexeu na cena do crime

2- O depoimento do suposto amigo do menor, descreve exatamente o que o menor fez, ao meu ver depoimento guido, manipulado ou inventado.

3- 4 adultos contra 1 adolescente, ninguém reagiu? Ninguem tentou desarma-lo? Os pais policiais com certeza tinham técnicas para tal, e se a avó também tinha uma arma poderia ter alvejado o neto para detê-lo. Porque nada disso ocorreu?

4- O mesmo suposto amigo teria reconhecido o menor nas imagens das câmeras próximas a escola. Uma das professoras disse que o menor já havia lhe contado ter dirigido um BUggy, ok. Um adolescente que um dia guiou um buggy teria condições de manobrar um sedam como era o carro da mãe, leia-se: retirar na garagem, manobrar para seguir, dirigir até a escola, estacionar e fazer o caminho inverso para depois se suicidar.

5- O suposto amigo diz que o menino "teria o desejo de ser matador de aluguel", desde quando matadores de aluguel se suicidam depois? Remorso? Talvez, mas o remorso não viria logo após o crime?? Porque suicídio somente várias horas após o crime?

6- Segundo o tio do garoto, o menino era destro, porém a policia alega que o tiro do suicídio foi dado da esquerda para a direita e a arma encontrada embaixo do corpo..como assim embaixo do corpo?? E como a Pericia pode definir se o garoto era canhoto ou destro somente ao visualizar o corpo?

7- O vídeo: No vídeo divulgado no site G1 não consegui visualizar o garoto descendo do carro, ele simplesmente surge com a mochila nas costas, o carro parece distante e não dá pra ver que é ele quem dirige. Não foi levada em consideração a possibilidade de alguém estar no carro com o garoto, força-lo a descer pela porta do motorista, e assassina-lo na volta pra casa. Explicaria também o motivo da negação do menino em deixar que o pai do amigo que lhe deu carona, buzinasse ou entrasse com ele, alguém ainda estaria na casa.

8- O tio diz que o garoto era franzino, de baixa estatura quem aparece no vídeo do G1 me parece alto.

9- Posição dos corpos - Será mesmo que uma criança faria a mãe ajoelhar para mata-la, por mais que jogasse games violentos (quase todo adolescente joga), seria possível o menino ter tanta precisão ao atirar? E o desvio natural da arma ao disparar, teria o garoto tanta experiencia pra neutralizar esse efeito? 5 tiros, 5 mortes, precisão de quem sabe atirar, digna de sniper não??

Se as vitimas foram dopadas, porque a mãe estava ajoelhada?

10- Ninguem ouviu os tiros, se foi o menino, onde esta o silenciador? Já que ele se matou depois. Ou será que ele lembrou de tirar as luvas e o silenciador e ressuscitou pra isso?? Ninguem gritou???"

isso tbm

"No programa do Datena, (16:56 horas) o tio do garoto, irmão do sargento diz: ISSO FOI EXECUÇÃO PORQUE OS TRÊS ESTAVAM AJOELHADOS COM TIRO NA NUCA.

E ai pericia? Vocês não disseram que eles estavam deitados e só a mãe de joelho? Expliquem-se!"

ER7_RE_CA_PERCIVAL_RESENDE_570kbps_2013-

1003349_555727837824758_1789289575_n.png

DOASHDSAODHSAOHDOSUAHDOUSAHOUDHADOAHOUDSAODSHAOUDHOSAUDSA

pausa pra respirar

SADIGAIDSDAHODHSAOUDAOSUOUDS pqp.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo do carro não me diz nada...

Nem dá pra ver se o cara que aparece no vídeo saiu do carro ou não.

O problema nem é esse, mas sim ele ter ido na aula (segundo colegas e professora)

(...)

Ah sim, me refiro ao fato de ele ter saido de casa como se nada tivesse acontecido, em geral...

Os depoimentos também são bizarros, mas é aquela coisa: não sei como funciona o processo investigativo a fundo. Sei que tem que rolar um sigilo, mas p/ gente lendo uma notícia de que 'um amigo falou tal coisa' parece meio vago demais (parece fácil criar um depoimento só vendo assim, mas imagino que tenha todo um relatório que fica arquivado). Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se estou ficando velho mas o que ocorreu em mim, ao saber desse caso, foi uma tristeza muito grande. Seja por queima de arquivo, ou psicopatia por parte do menino, tudo isso muito triste. Uma família inteira foi assassinada. O país não pode esquecer este caso, a verdade tem que vir à tona de qualquer jeito.

Mas, momento humor negro...

971588_603241126362853_1461537441_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...