Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Casal De Policiais Militares, O Filho De 12 Anos, A Mãe De Um E Uma Prima Foram Mortos Em Casa.


AmericanHero

Posts Recomendados

Vixe eu uso foto do Aquiles, então sou um gladiador :o?

Vo troca pela foto do Goku, sempre quis voar...

Pois é AHUSHAUSHUAHSAS

Te explicado porque sou imbecil entao, pelo meu avatar :/

#partiu #se #matar #instasuicidio #games

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seis viram a gravação?

o muleque vem de carro estaciona 1 hra da manha e fica la até as 6 , LOL

NÉ??? ACHO QUE TAVA DORMINDO SÓPODE!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=q4p5CfTQWSw

Repara!

Se foi mesmo o moleque, ele era um psicopata... Matou todo mundo por desejo, mas percebeu que não tava certo aquilo, que se meteu em uma furada, viu que não teria o que fazer em seguida e então resolveu estourar o próprios miolos.

Mesmo assim, tá estranho isso aí...

Isso é possivel, ou até mesmo um estado de "transe" como certos casos de esquizofrenia, que levam a fazer coisas e depois se arrepender

. E lembrando que crianças podem ser pisicopatas, ja que isso não é uma coisa de formação, e sim de genetica.

E colocar culpas em jogos é muito fail, se eu jogo Slander vou fazer oq? Vou sair num mato atras de papeis? Ou se eu jogar mário, vou comer cogumelos e apostar corrida?

Existem muitas crianças assim: Quem não viu Child of rage? é um transtorno e é possivel.

Continuo acreditando na Hipótese de ter sido o filho. Afinal 13 anos, não é uma criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

policia mata

policia investiga

polícia conclui:

menino que matou

E onde está a p*rr@ dos direitos humanos nessa hora? Hã? ?? HÃ?????

LOL

@falando sério:

Pode ser tanta coisa - inclusive cortina de fumaça pra desviar a atenção da massa sobre algo mais importante que não poderia ser o foco neste momento. E dá-lhe teorias conspiratórias agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acredito que agora não é o momento de descartar nenhuma hipótese.

Olhando esse caso me lembra dos tempos de Ace Attorney. É possível que o menino fosse o culpado, porque existe uma hipótese bem fundamentada disso. Mas também é bem possível que isso tenha sido obra da própria polícia, afinal fontes não seguras afirmam que a mãe tinha denunciado algumas pessoas no quartel, e é muito fácil culpar uma pessoa morta já que ela não pode se defender. E o motivo do crime: "ser psicopata"? Então você diz que a culpa é de uma pessoa morta e o motivo de ela ter matado é porque ela é psicopata. Armação é a hipótese mais plausível mas menos fundamentada.

E o "legal" desse crime é que não há nenhuma testemunha. Então o quê resta a ser investigado são as evidências.

- Qual o ângulo que foi disparado o tiro que acertou o pai? O garoto era baixo, então a trajetória deve ser diagonal.

- A mãe foi morta ajoelhada e com um tiro na nuca. Características de uma execução. O garoto conseguiria render a mãe dessa forma? A mãe se submeteria a ficar nessa posição sob ordens do filho?

- O garoto atravessou a rua para matar outros dois familiares. Esses remédios eram assim tão fortes que elas não acordaram com o barulho dos tiros? Como ele entrou na casa?

- Foram executados 4 pessoas com 4 tiros. Foram quatro tiros certeiros, se algum foi executado à queima-roupa onde estão os indícios de pólvora?

- Os vizinhos não estranharam 4 disparos? O que eles dizem sobre isso?

- Como se explica a presença de cabelo da mãe nas unhas do garoto? Ele foi para a aula, caso ele tenha puxado o cabelo da mãe à noite até o meio-dia do outro dia eles já desapareceriam.

Tem mais coisas fedendo nessa história mas agora me deu preguiça de pensar. Mas com certeza esse é um caso que vai durar um bom tempo.

Editado por hylian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se realmente foi o menino,ele tem uma mente diabólica,nossa com 13 anos desse jeito...

Agora eu estava pensando,levantaram a hipótese aqui que ele poderia estar sendo coagido a ir para escola e tal,mas será mesmo que se ele estivesse sendo coagido a fazer tal coisa ele iria estar nessa tranquilidade toda,infelizmente na minha opinião tudo indica ser o garoto o culpado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver. A mídia só tá dando ênfase no posicionamento dos investigadores...

O que tá muito suspeito não é a mídia, mas sim a própria investigação. Pode ser queima de arquivo isso aí.

E qual a diferença pra esse caso ?! a midia de la tb dava ênfase no posicionamento dos investigadores ..

E a investigação é ainda suspeita como a daqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...