Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Casal De Policiais Militares, O Filho De 12 Anos, A Mãe De Um E Uma Prima Foram Mortos Em Casa.


AmericanHero

Posts Recomendados

Tá estranho porque ninguém quer acreditar que um moleque de 13 anos iria fazer tal coisa, mas por enquanto as provas levam a isso mesmo.

ps: Achei que houvesse alguém por trás disso tudo coagindo o menino, difícil 'criar vontade' pra matar a família toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não entendo como um moleque de 13 anos consegue ter o sangue frio a ponto de matar pai, mãe e avó..

não consigo engolir que foi ele, até porque não há indicios de polvora na mão dele e um menino de 13 anos sem treinamento não conseguiria dar 4 tiros na cabeça certeiro com uma .40 que tem um recuo um pouco forte pra força que ele provavelmente tem, eu tinha um outro argumento, quando lembrar edito.

Editado por Felipe08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que video ele fica das 1 até as 6 ? isso me lembrou levemente atividade paranormal kkkkk

nao lembro,as o video que eu vi mostra ele estacionando a 1 hora da manha,e so saindo de la as 6:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho estranho o fato de um menino de 13 anos matar a família toda e sair andando normalmente como se nada tivesse acontecido... Ele seria apenas um psicopata, nada de mais.

O que eu acho estranho é o modo como tudo isso ocorreu. Pelo que eu li, a mãe tava de joelhos quando morreu, e o tiro foi na nuca. Será que ele iria conseguir atirar no pai e, então, render a mãe assim?

Ou será que a mãe tava dormindo de barriga pra baixo, aí se assustou com o tiro e se levantou de qualquer jeito, ficando quase de joelhos e nesse momento o menino atirou na nuca dela? Acho essa tese mais aceitável...

Além disso, ele deve ter aprendido a atirar com os pais. Se isso aconteceu, alguém deve saber...

Ta muito estranho mesmo, ainda mais pq acharam um fio de cabelo da mãe na mão do menino, mas não acharam indício de pólvora. E o cabelo não continha sangue respingado, ou algo do tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque vocês vão na opinião dos outros. Mesmo que todas evidencias levam a criança, pode ser que o garoto tenha apenas sido uma vitima.

E se não foi achado indício de polvora ou respingo de sangue no garoto, como podem afirmar que foi o garoto.

Para ser provado algo, precisam esperar a investigação.

Editado por Beer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ nem tava acompanhando esse topico.

mas depois que vi essa noticia aqui http://br.noticias.yahoo.com/amigo-diz-filho-pms-planejava-matar-fam%C3%ADlia-203700890.html

vim ate ver o andamento das coisas por aqui...

la diz coisas como a posiçãoq eu o garoto segurava a arma e o fato da chave de um carro que tava desaparecido ter sido encontrada no bolço do muleque.

pqp que garotinho perturbado meu. matar a familia toda assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/06/tio-de-garoto-suspeito-de-assassinato-questiona-versao-da-policia.htm

Não acharam pólvora na mão do menino, então como ele se matou? a luva supostamente usada no crime tava no carro. Matou TODOS com tiros na cabeça e a mãe estava de joelhos, execução? imagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicopatas são pessoas que aparentam ser normais, isso de achar que psicopata é um cara estranho é bobeira, muitos deles são pessoas acima de qualquer suspeita!

mas não acredito que o garoto seja psicopata, simplesmente deve ter tido um acesso de raiva e matou a família toda, depois viu a merda que tinha feito e se suicidou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...