Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Casal De Policiais Militares, O Filho De 12 Anos, A Mãe De Um E Uma Prima Foram Mortos Em Casa.

Posts Recomendados

Postado

mt triste com o nível de sujeira desse país. E infelizmente vai ser mais um caso que vai ficar sem solução, alias, com uma solução MUITO conveniente.

Publicidade

Postado

Esses policiais corruptos são foda...

todo ano é assim.

Ae o PCC se junta de novo, começa a caçar esses merdas como ratinhos e eles se fazem de coitadinhos na tv...

Engraçado que quase todos os executados no ano passado tinham envolvimento na banda podre da policia.

Tá passando da hora do PCC fazer o trabalho social dele em são paulo de novo.

Postado

Não iria me envolver, mas, reforço o meu pensamento que a mídia jamais influenciará!

Cb andréa denunciou os policiais malas que faziam caixa de banco, ela sabia demais, os policiais malas foram mata-lá, só ela estava ajoelhada e não estava chorando pelo marido morto e sim sendo humilhada. A tia avó e a avó, morrerram por serem possiveis testemunhas após o assassinato.

Eu só não entendi porque o comando está apoiando esta farça, será porque se explodir na mídia que policiais do governo do alckim estão fazendo roubos a caixa eletrônicos e matando os próprios policiais iria repercutir demais e acabar com o PSDB pra sempre? Possívelmente.

Postado

e olha o recuo fudido da arma...

pode ter 100% de certeza que não foi o mlk.

Não sei se vc viu que o menino desse video é mais novo do que o do crime.

Não digo que foi o filho, mas esse video mostra como uma criança (treinada) pode sim manusear uma arma. No youtube, um dos videos sugeridos era de uma menina, supostamente de 8, atirando com uma m16 (acertar é outra coisa, mas manusear, o video mostra que é possível).

Eu pelo menos não descartei nenhuma hipótese até aqui...

Postado

Não sei se vc viu que o menino desse video é mais novo do que o do crime.

Não digo que foi o filho, mas esse video mostra como uma criança (treinada) pode sim manusear uma arma. No youtube, um dos videos sugeridos era de uma menina, supostamente de 8, atirando com uma m16 (acertar é outra coisa, mas manusear, o video mostra que é possível).

Eu pelo menos não descartei nenhuma hipótese até aqui...

Realmente crianças treinadas manuseiam armas de fogo tranquilamente

Olha esta MENINA de apenas 13 ANOS atirando com ACR (fuzil de precisão) Benelli ("doze") e pistola.

http://www.youtube.com/watch?v=wZE-EDGw2vo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...