Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, a uns 3 meses atrás estava sentindo uma dor descomunal no ombro nos meus treinos...(na época que eu fazia jiu jitsu + academia não sentia (há um ano atrás) mas quando voltei, no quinto mês comecei a sentir...)

... eu parei por 1 semana, fui treinar de novo e destruí meu ombro, fui ao medico ele disse que eu tinha Acromio Tipo 1 até aí tudo bem, mas eu fiz 10 sessões de fisioterapia e não ajudou em nada, agora vou fazer uma ressonância magnética, mas o que me preocupa é que não é algo que simplesmente vá sarar, é um "defeito" do meu osso que só sai com cirurgia... Alguem aí já teve algo assim ou similar? Será que eu vou ter que limitar meus movimentos quando eu voltar a treinar? Nao aguento mais ficar sem academia, me ajudem ... obrigado

Postado

Xi brother, conheço mó galera que tem o acromio gigante e pontudo.

mas não sofrem com isso não

Relaxa brother, cai na recuperação e futuramente retorna.

Postado

Xi brother, conheço mó galera que tem o acromio gigante e pontudo.

mas não sofrem com isso não

Relaxa brother, cai na recuperação e futuramente retorna.

Obrigado pela resposta... Mas tenho medo de fazer exercício X que fez esse acromio encher meu saco...

Postado

Obrigado pela resposta... Mas tenho medo de fazer exercício X que fez esse acromio encher meu saco...

Muitas vezes pra treinar certo musculo você nem precisa fazer o movimento completo

Por exemplo a elevação lateral, que vai pegar o lateral do deltóide e outros musculos, vejo muita gente fazendo ele com uma elevação de 360 graus

Não é necessário !

Apenas o movimento de retirar do ponto de repouso e passar da linha do peitoral já trabalha esse musculo

Vai dando seu jeito, mas naão esqueça

se piorar vá ao médico !

Postado

Muitas vezes pra treinar certo musculo você nem precisa fazer o movimento completo

Por exemplo a elevação lateral, que vai pegar o lateral do deltóide e outros musculos, vejo muita gente fazendo ele com uma elevação de 360 graus

Não é necessário !

Apenas o movimento de retirar do ponto de repouso e passar da linha do peitoral já trabalha esse musculo

Vai dando seu jeito, mas naão esqueça

se piorar vá ao médico !

Obrigado, tava vendo alguns relatos aqui no fórum , e vi esse aqui que me deixou BASTANTE assustado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22257-sindrome-do-impacto/ ... Mas hj vou fazer ressonância espero que nao de nd

Postado

Obrigado, tava vendo alguns relatos aqui no fórum , e vi esse aqui que me deixou BASTANTE assustado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22257-sindrome-do-impacto/ ... Mas hj vou fazer ressonância espero que nao de nd

Não esquenta não, se o teu fosse sindrome do Impacto, ao pegar qualquer peso saberia da diferença.

Dá nem pra treinar assim.,...

Faz a ress, boa sorte !

Postado

Não esquenta não, se o teu fosse sindrome do Impacto, ao pegar qualquer peso saberia da diferença.

Dá nem pra treinar assim.,...

Faz a ress, boa sorte !

Tenho bursite/tendinite , ele me passou um remedio chamado flodin e se não passar vou ter que fazer infiltração =s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...