Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com braços mais esticados a solicitação de peitoral será bem maior e quanto mais vc descer o dumbell mais solicitara seu peitoral também e uma execução em amplitude maxima é BEM melhor do que uma execução mais pesada em menor amplitude, portanto, faça mais aberto com menos peso.

Abraços e bons treinos.

Publicidade

Postado

O crucifixo das duas formas estão corretas,mas o que lhe dá massa bruta é peso ,e isso com as mãos extendidas vc não consegue ,as opiniões são diversas e vc vai ter que aprender na prática.Nunca vi nem um cara fortão com 2 pesinhos fazendo com abertura total,todos com muito peso e crucifixo quebrado dê uma olhada no tópico- Jesse Monstro Treinando-e vc vai ver na prática como funciona e ,meu peitoral não é dos piores.

Tente,erre,acerte,caia,levante mas nunca desista dos seus objetivos Fica com Deus e bons treinos.

Postado
O crucifixo das duas formas estão corretas,mas o que lhe dá massa bruta é peso ,e isso com as mãos extendidas vc não consegue ,as opiniões são diversas e vc vai ter que aprender na prática.Nunca vi nem um cara fortão com 2 pesinhos fazendo com abertura total,todos com muito peso e crucifixo quebrado dê uma olhada no tópico- Jesse Monstro Treinando-e vc vai ver na prática como funciona e ,meu peitoral não é dos piores.

Tente,erre,acerte,caia,levante mas nunca desista dos seus objetivos Fica com Deus e bons treinos.

Fala Jesse, eu faco o crucifixo igual o seu, só que faco no banco declinado para dar mais enfase na parte inferior do peitoral

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...