Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço supino reto, crucifixo normal e inclinado no normal sempre faço com os braços bem esticados,baixo até eles ficarem retos com o corpo e subo ate os pesos baterem... mas tem um monte de gente que faz com os braços dobrados e colocam bem mais peso mesmo sendo mais fracos que eu.. queria saber qual das duas execuções é a mais correta que mais estimula o peitoral.. valeu :blink:

Publicidade

Postado

Eu faço esticado mas com os cotovelos só um pouco flexionados pra não prejudicar a articulação, esticado tem mais amplitude e qualidade

Crucifixo não é pra se fazer com peso alto demais senão atrapalha o movimento, é um bom exercício pra expansão torácica

Postado

É acho que vou ficar fazendo desse jeito mesmo apesar de so conseguir metade do peso do outro sinto bem mais o peito se não der resultado eu troco, valeu pela ajuda ;)

Postado
Eu faço supino reto, crucifixo normal e inclinado no normal sempre faço com os braços bem esticados,baixo até eles ficarem retos com o corpo e subo ate os pesos baterem... mas tem um monte de gente que faz com os braços dobrados e colocam bem mais peso mesmo sendo mais fracos que eu.. queria saber qual das duas execuções é a mais correta que mais estimula o peitoral.. valeu :blink:

Olha eu pessoalmente prefiro movimentos completos. E o cruxifiso bem aberto.

Se eles estão mais facos, pense pelo lado positivo, teu treino é mais eficiente. O treino de hipertrofia tem o obgetivo de contruir um corpo perfeito. O peso tem que ser pesado para vc. Se objetivo é levantar mais peso, faz um treino de força com movimentos mais rápidos nas subidas.

Postado
Olha eu pessoalmente prefiro movimentos completos. E o cruxifiso bem aberto.

Se eles estão mais facos, pense pelo lado positivo, teu treino é mais eficiente. O treino de hipertrofia tem o obgetivo de contruir um corpo perfeito. O peso tem que ser pesado para vc. Se objetivo é levantar mais peso, faz um treino de força com movimentos mais rápidos nas subidas.

é no momento meu objetivo é priorizar ganho de massa não de força, vou continuar executando desse jeito mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...