Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RBEC eu mantive a caseina, creatina e whey... Mas nao tanto whey quanto ele indica... Achei demais tambem... Mantive um scoop depois do treino com caseina e creatina, e a caseina a noite. De uma olhada na minha dieta o link ta no post inicial ... Abs

Publicidade

Postado

Srs, o que vocês chamam de frequencia seria a quantidade de vezes que o mesmo grupo é trabalhado durante a semana??? Lembrem-se este é um treino ab-cd-- logo a frequencia obviamente é baixa. Porém o desgaste muscular de cada grupo é forte, exatamente pelo volume citado por vocês. Então o fato do tempo de recuperação ser longo, faz muito sentido correto??

Postado

Srs.

Infelizmente tenho que parar o treino , a trndinite voltou, na verdade vinha sentindo dores, mas nao achei que fosse piorar, mas voltou a ponto de me incomodar em movimentos simples da mão, qualquer movimenti de rotaçao do pulso dói uma vida... Portanto vou voltar a fazer fisioterapia por mais 3 semanas... E depois recomeçar do zero o plano... Que zica, 10anod sem fazer exercicios quando me empolgo acontece isso, mas vou dar um jeito nesse braço e volto quando estiver melhor... Agora uma duvida como sao 3 semanas de fisio, continuo tomando a creatina para manter os niveis ou paro e recomeço depois???

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...