Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rubronegro, como vc sabe que é o nacional? Realmente nesse tem até o site brazuca e a norma de liberação da ANVISA... =(

Qual jack3d voce ta tomando o micro ou antigo? Deixa a cafeina de lado por um tempo e manda so o jack3d pra dentro, voce esta sobrecarregando seu sistema nervoso central com tanto estimulante, por isso a tremedeira. Esperimenta tomar so o jack3d na proxima e relata aqui se melhorou. Abc

Rasta, esse aqui ó: http://www.dicasdetreino.com.br/tag/power-jack-3d/

acho que está funcionando.

mantenha essa dosagem até parar de sentir, depois > a dose pra voltar a sentir

PW funciona assim.

não me leve a mal.

você comprou o PW pra melhorar seu rendimento no treino, certo?

agora você ta dizendo que não quer sentir tremedeira nem formigamento, nem palpitação.

como você quer aumentar o rendimento sem liberar adrenalina, isso são apenas reações do seu corpo a substância química, e não vai durar para sempre, vai durar o tempo suficiente pra você das um boost no seu treino.

você quer que seja um PW leve.

eu ergueria minhas mãos pro ceu se eu sentisse isso com algum PW, quer dizer que está cumprindo seu papel.

o SNC aguenta tanta coisa

um jack3d não é nada pra ele.

Olha Saintagraal, não curti esse colateral, atrapalhou no treino, fiquei tensa. Eu já tomei OxyElite Pro, tomei o Lipo6Black (ainda tenho meio pote aqui) e nenhum deles me causou um desconforto como esse... Pode até parecer "franquice" da minha parte, mas eu prefiro treinar sem essa parada se for realmente assim. Até onde eu entendi, o pós "deveria" conter a creatina monohidratada associada à argininina+alanina, o que "deveria" ser responsável por diminuir a fadiga e causar o aumento na capacidade de resistência física... já a cafeina é só estimulante, por isso pensei em testar com uma dose menor (que eu já tenho em casa, 200mg, me dá gás mas sem passar do ponto) ou mesmo sem. Tô errada? Como é dura essa vida de franga, viu...

Publicidade

Postado

Ah lis, esse nao eh o jack3d nao, esse eh o . Sugeri que voce nao tomasse a cafeina pq achei que era o jack estrangeiro com estimulantes. Pode ir tomando a cafeina e po nao precisa diminuir, ate pq deve ser so carbo, acho que vc eh muito sensivel a cafeina msm =/ mas eh normal soar, tremedeira..mas se tiver encomodando teu treino, vende ele.

Postado

não quis dizer que você é franga.

longe disso

pré workouts ajudam e muito no treino, você só precisa acertar a dose.

se atrapalhou, realmente abaixe um pouco, mas não tanto.

o negocio é: " sentir a pegada" se você sentiu muito, e se tornou contraprodutivo, no prox, diminua uns 10% do scoop, até achar o ponto

saca?

é por feeling

Postado

longe disso

o negocio é: " sentir a pegada" se você sentiu muito, e se tornou contraprodutivo, no prox, diminua uns 10% do scoop, até achar o ponto

saca?

é por feeling

rsrsrsrs será que não? rsrsrs

Postado

longe disso

saca?

é por feeling

ahahahaha, relaxa, eu que me chamei de franga, afinal, essa é minha condição atual. Fiquei doente duas semanas, depois com visita em casa mais uma, ou seja, 3 semanas paradona, é assim que estou me sentindo. Mas eu mesmo dou risada e corro atrás do preju. =)

Pois bem pessoal, fiz meu treino de superiores agora (ai que saudade que eu estava!), usei o pó do + 200mg cafeína manipulada. Me senti super bem e treinei na paz. Aí sim!!!

Ah lis, esse nao eh o jack3d nao, esse eh o ######. Sugeri que voce nao tomasse a cafeina pq achei que era o jack estrangeiro com estimulantes. Pode ir tomando a cafeina e po nao precisa diminuir, ate pq deve ser so carbo, acho que vc eh muito sensivel a cafeina msm =/ mas eh normal soar, tremedeira..mas se tiver encomodando teu treino, vende ele.

Rasta, não consigo ver o que vc citou, pq o fórum bloqueia marcas. Mas pelo o que o pessoal falou, esse brazuca é cópia mal feita... fazer o quê, Brasil. De toda forma, eu devo comprar um ou dois bons pré-treinos na próxima oportunidade que tiver de ir ao exterior. Ouvi boas coisas do Assault e do Trac (MHP). Conhece?

Pessoal, valeu mesmo. Acho que a equação por enquanto ficará em 5g do jack em pó + 200mg de cafeína.

Bons treinos a todos!

Postado

Pois eh Lis, pode comprar o assault que tem boas referencias, mas nao precisa de mandar alguem trazer, vc mesmo importa pelo site da loja HD que inclusive esta com uma promocao compre um assault e ganhe outro, seria ate um pre treino melhor para vc que sente tremedeiras, o assault tem pouco estimulante e varios aminoacidos. Esse trac eu nunca ouvi falar, mas tem tbm o NO EXPLODE que tbm eh muito bom.

Postado

Pois eh Lis, pode comprar o assault que tem boas referencias, mas nao precisa de mandar alguem trazer, vc mesmo importa pelo site da loja HD que inclusive esta com uma promocao compre um assault e ganhe outro, seria ate um pre treino melhor para vc que sente tremedeiras, o assault tem pouco estimulante e varios aminoacidos. Esse trac eu nunca ouvi falar, mas tem tbm o NO EXPLODE que tbm eh muito bom.

Rasta, que loja é essa que não conheço?

de boa Lis

sem nóia

isso passa, é só retomar o mais rápido possivel! ;)

Isso! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...