Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vcs aprovam essa maneira de treinar deles?

tipo: fazendo bemmmm devagarrzinhoo e com pouco peso ( digo pouco pelo tamanho deles o peso é pouco sim) rs

não cara, você não entendeu. Não pode fazer 5 ou 6 repetições com bastante peso, tem que baixar o peso e fazer mtas reps pra esmagaaaaar o musculo.

Postado

foda cara, ta tristeza de ser natural ao ver esses caras treinando, treino de merda, cargas baixas e shape top

Antes ele treinava pesado, deve ter visto que teria os mesmos resultados sem lesões malhando leve.

Já vi vídeo dele fazendo supino inclinado 100kg descendo no peito 10 repetições bi-set com cross over e supino reto com 120kg.

Postado

natural so se fod..........

Puts não fode cara, eu acho dahora treinar 1 músculo por dia, eu amo pra falar a verdade, tirar um dia só pra tríceps *-----*, mas natural é um cu mesmo, o jeito é fazer ABC2x mesmo ahuhauhauhauha, com pouco volume e tals... Meu corpo reage bem melhor com abc2x, eu sempre fiz abcde, mas a pouco tempo atras testei o abc2x e já cheguei nos 40cm de braço com 16 anos e 10% de bf, mas eu sempre quis fazer um FST-7, porém sei q é perda de tempo para naturais !!!

• 1 ano depois...
Postado

foda cara, ta tristeza de ser natural ao ver esses caras treinando, treino de merda, cargas baixas e shape top

mas o shape deles não vem com esses treinos e sim com as agulhadas no gluteo hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...