Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Academia E Poucos Resultados..

adrwl

Posts Recomendados

Publicidade

nao entendi seu post.

eu peso menos de 70kg e se nao comer ao menos 3k de kal por dia eu perco peso. na verdade minha dieta esta em 3,2k de kal o que da 800kal de excedente e mesmo assim tem 1 mes que to tentando ganhar 1kg e nao ganho :laughingsmiley:

cada um é cada um neh man...

Nessa questao a genetica faz bastante diferença. se fosse um mesomorfo comendo 800kal de excedente ja teria virado uma bola.

Acho muito difícil de acreditar. Você pesa seus alimentos? Outra coisa é que, pela definição de excedente, se você está comendo 800kcal acima da manutenção, é impossível não engordar nem 1kg em 1 mês. Chego a essa conclusão por causa da aproximação: 3500kcal = 1kg de gordura. Usando um excedente de 800kcal em uma semana você ganharia um kilo.

Por fim, gostaria de pedir que parassem de usar ecto, meso e endo. Isso é ultrapassado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pessoal, acho que o que está errado certamente deve ser a dieta mesmo..

o maior problema que eu enfrento é ser meio enjoado pra comida..

quanto ao whey, tomo 2 medidas 1h após o treino..

Cara você com certeza você é um ectomorfo. Faz o calculo direitinho do seu gasto calórico e joga 1000kcal a mais na sua dieta. E em relação ao pós treino, tenta mandar 30 minutos antes, sempre uma proteina com um carboidrato ;D

Link para o comentário

nao entendi seu post.

eu peso menos de 70kg e se nao comer ao menos 3k de kal por dia eu perco peso. na verdade minha dieta esta em 3,2k de kal o que da 800kal de excedente e mesmo assim tem 1 mes que to tentando ganhar 1kg e nao ganho :laughingsmiley:

cada um é cada um neh man...

Nessa questao a genetica faz bastante diferença. se fosse um mesomorfo comendo 800kal de excedente ja teria virado uma bola.

Namoral cara, acho que tu calculou mt errado os macros da tua dieta. Eu axo impossivel tu estar excedendo tudo isso, e nao conseguir ganhar 1 kg em um mes.

Link para o comentário

Namoral cara, acho que tu calculou mt errado os macros da tua dieta. Eu axo impossivel tu estar excedendo tudo isso, e nao conseguir ganhar 1 kg em um mes.

Acho muito difícil de acreditar. Você pesa seus alimentos? Outra coisa é que, pela definição de excedente, se você está comendo 800kcal acima da manutenção, é impossível não engordar nem 1kg em 1 mês. Chego a essa conclusão por causa da aproximação: 3500kcal = 1kg de gordura. Usando um excedente de 800kcal em uma semana você ganharia um kilo.

Por fim, gostaria de pedir que parassem de usar ecto, meso e endo. Isso é ultrapassado demais.

Entao eu peso sim meus alimentos e a dieta esta calculada certinha.

ja que nao quer utilizar as denominações endo meso ou ecto. vamos fazer diferente...

Nao adianta vc pegar essa formula ai que funciona com Fulano e querer que ela dê certo com Beltrano e muito menos com Cilano.

A diferenças biológicas de uma pessoa para outra.

Nunca teve um amigo que os outros falavam "esse ai é magro de ruim, como ate um boi e nao engorda".

entao existem sim pessoas assim. o pq disso nao sei dizer, ja que nunca fui em um endocrinologista nem nada do tipo, mas acredito que se da pelo meu metabolismo muito acelerado.

Link para o comentário

na Mens Health eu li, aí não sei até que ponto da pra confiar nela..

Mano vergonhoso acreditar nesse tipo de revista.

Como diria minha professora, Nutrição NÃO é uma extensao da boa forma ou Mens Healh.

+1

Nao adianta vc pegar essa formula ai que funciona com Fulano e querer que ela dê certo com Beltrano e muito menos com Cilano.

Concordo com teu ponto de vista, mas com excedente de 800kcal e nada, vc calculou errado seu GET!

Não sei se esse é o erro, mas veja TBM é o basal, em repouso, faltou vc somar o gasto das tuas atividades, musculação, aero, luta, estudos, trampo..

Link para o comentário

Entao eu peso sim meus alimentos e a dieta esta calculada certinha.

ja que nao quer utilizar as denominações endo meso ou ecto. vamos fazer diferente...

Nunca teve um amigo que os outros falavam "esse ai é magro de ruim, como ate um boi e nao engorda".

entao existem sim pessoas assim. o pq disso nao sei dizer, ja que nunca fui em um endocrinologista nem nada do tipo, mas acredito que se da pelo meu metabolismo muito acelerado.

Onde foi que eu falei em usar fórmula pra calcular quantas calorias deve ingerir? Eu entendo que algumas pessoas possuem organismos mais ou menos eficientes e por isso usar uma fórmula e acreditar nela cegamente é uma besteira tremenda. Recomendo que experimente aos poucos e determine quantas calorias gasta por dia em média.

O que estava questionando no seu post era o excedente, não a quantidade de calorias gasta por dia. Quanto ao post do MacMiller, eu simplesmente acho errado jogar um número (absurdo pra maioria das pessoas, aliás) no fórum. O melhor a fazer é experimentar com o próprio corpo e determinar o que funciona em termos de ingestão calórica. Tenho sorte que meu corpo fica bem na média em relação ao gasto calórico e portanto as calculadoras "chutam" um número bem próximo do que realmente é.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...