Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Para Perder Gordura Ou Para Ganhar Massa, Levando Em Conta O Bf ?

alanpatrick

Posts Recomendados

Postado (editado)

minha duvida é a seguinte eu tenho 79,5kg e meu bf é 14% , quero saber na opnião de vcs que tipo de treino eu devo fazer pra ficar com uma aparencia melhor , eu devo treinar para hipertrofia ou para perder gordura ?

Editado por alanpatrick
Postado (editado)

para perder ou diminuir o bf%, será sua dieta e o gasto calorico, bom se vc aguentar faça a dieta Metabólica ou Cetogênica

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

faz um cutting de leve por 3 meses, depois começa um bulk limpo! passa em um nutricionista tbm!

eu era gordo pra caramba, mas ai fiz um cutting violento sem instrução de ninguem, acabei perdendo massa tbm, agora to fazendo um bulk limpo pra ganhar massa magra!

Postado

Não tem essa de treinar pra perder gordura, ou treinar pra ganhar massa magra. Tudo vai se resumir apenas a sua dieta, amigo.

Postado

Joao Souza

claro que tem diferenças no treino se for para perder gordura é logico que eu vou ter que fazer uns aerobicos a mais se for para ganhar massa isso ai já não é necessario

eu quando bulko faço aeros...

e quando to cuttando nem sempre faço.

E ae manoel cadê sua lógica agora ? :P

o que te fazer emagrecer ou engordar é a comida que manda pra dentro.

Treino pra definir?

A grosso modo isso não existe.

Não é porque BB em pre contest faz treinos sem peso nenhum quase com um zilhõ de repetição que você vai repetir e achar que o segredo está nisso...

faça treino de hipertrofia normal e invista na dieta.

Agora se é tão certo da verdade assim, crie seu diário com sua rotina inovadora e mostre que todo mundo tá errado uai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...