Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carbo A Noite Em Bulk- Verdade Ou Mito?

Posts Recomendados

Postado

Bom, muitos dizem que carbo a noite é bom, outros dizem que não pode... estou em bulk limpo, quero ganhar massa magra, mas afinal carbo a noite pode ou não? quando eu falo carbo estou me referindo a batata doce, aipim e etc..

Postado

Tem muitas opniões, eu sigo a de que na CEIA NÃO DEVE TER CARBO, divida durante o dia a quantidade necessária e evite na ceia

Postado

se ta dentro da dieta por q n comer?

lol

Se tem as melhores assinaturas, cara.

Dizem que a ausencia do carboidratos a noite estimula mais o GH, mas não vai afetar em nada seus ganhos se você ingerir.

Postado

se ta dentro da dieta por q n comer?

lol

Por isso mesmo, divide durante o dia pra evitar "RESERVAS" de carbo, após ingerido metabolisa e vira açucar, açucar = energia, e na noite vc vai gastar essa energia?? Até acredito que dê pra ter um consumo mínimo, mas em foruns a gente precisa generalizar se não daqui a pouco tas dando aula de biologia

Postado

Se tem as melhores assinaturas, cara.

vlw

depende, se vc treina anoite seria bom um carb p/ te dar energia, só não exagere, "de tudo um pouco"

pra completar as kals eu como sorvete na ceia lol

iraie

Postado

Por isso mesmo, divide durante o dia pra evitar "RESERVAS" de carbo, após ingerido metabolisa e vira açucar, açucar = energia, e na noite vc vai gastar essa energia?? Até acredito que dê pra ter um consumo mínimo, mas em foruns a gente precisa generalizar se não daqui a pouco tas dando aula de biologia

Se o carboidrato não foi ingerido durante o dia, não há problema algum em o ingerir durante a noite. Afinal, você só estaria compensando a lipogênese ocorrida durante todo o dia, pela lipólise que ocorreria com o consumo de carboidrato. Além disso, proteínas e lipídios também exercem GRANDE estímulo nos níveis de insulina no organismo.

Falar em não comer carboidratos de noite é o mesmo que falar para não comer nada, pois a lipólise ocorre com qualquer um dos macronutrientes...

...

Edit: Ademais, convenhamos que você está em bulking, embora seja clean não deixa de ser bulking =)

Editado por pedroferraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.