gaffrox 0 Postado Julho 8, 2009 às 18:59 Postado Julho 8, 2009 às 18:59 olá, tô com uma dúvida séria... eu não tenho muito tempo no meu dia-a-dia, então sempre levo uma garrafinha com albumina pra escola/trabalho e preparo com água no lugar mesmo, só que é horrível e sempre fica um pouco do pó na garrafa (disperdicio)... então queria começar a preparar em casa, com leite pra levar pra escola/trabalho, mas fiquei com uma dúvida se eu preparar o shake (albumina+leite), guardar na garrafinha e tomar só depois de 3h do preparo, tem algum problema? tipo a albumina vai perder as propriedades? o leite vai estragar? ou pode tomar normal que a albumina vai continuar me fornecendo as proteinas? então, TEM ALGUM PROBLEMA EM TOMAR A ALBUMINA DEPOIS DE 3H DO PREPARO? agradeço desde já vlws!!
trindade.pirahy 1 Postado Julho 8, 2009 às 19:02 Postado Julho 8, 2009 às 19:02 li alguma coisa q dizia q perdia os nutrientes mas não tenho certeza, vou acompanhar esse topico para saber
Seifer 4 Postado Julho 8, 2009 às 20:17 Postado Julho 8, 2009 às 20:17 Putaqueparil, tem outro tópico igual na mesma página. Já ouviu falar em desnaturação protéica? Ocorre isso. Sua mamãe nunca te disse que vitamina tem que tomar rápido senão estraga? É algo parecido. Experimenta fazer uma vitamina com banana e leite e guarda na geladeira, fica preta. Abraços.
gaffrox 0 Postado Julho 8, 2009 às 20:42 Autor Postado Julho 8, 2009 às 20:42 mas essa desnaturação proteica, occore com mudança de temperatura, não é? se guardar na geladeira era pra ficar normal, ou não? porque isso ocorre quando o calor aumenta. E banana fica preta mesmo se você não tirar ela da árvore manw =P
bomberman100 7 Postado Julho 8, 2009 às 21:40 Postado Julho 8, 2009 às 21:40 Por que vc nao leva só o pó da albumina na garrafa e quando chegar no local onde vai tomar coloca agua? Se fizer qustão do leite compra leite em pó. Abraços e bons ganhos.
gaffrox 0 Postado Julho 8, 2009 às 21:45 Autor Postado Julho 8, 2009 às 21:45 Por que vc nao leva só o pó da albumina na garrafa e quando chegar no local onde vai tomar coloca agua? Se fizer qustão do leite compra leite em pó. Abraços e bons ganhos. É porque sempre sobra albumina na garrafa, ou seja, no final das contas vai dar mor disperdicio. E se desse pra fazer um shake com leite+albumina+chocolate ou fruta, o gosto ia melhorar consideravelmente! E também seria mais comodo já levar pronto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora