Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara final de semana eu acordo lá pelas 8 aí tenho fome normal.. Mas eu dia de semana que acordo 5:30 é tomo café as 6:00 tenho menos fome, mas como mesmo assim kk AEEEEEEEEE PORRA, bora fica grande! É aquela parada de ter mt colesterol?

Tem algum artigo sobre isso aí?

O/

Fiz a prova, foi de boa, valendo 5 eu precisava tirar só 1,5 hehe, porque broquei nos outros testes kkkkkkkk

Tava pegando o baba(futebol na bahia kk) até agora, já fiz aerobica pro resto do mesmo agora.. UHAUSHUAHUSHUA

Vo almoçar jaja ;)

deboa lek, passou no teste uhahuuhauha

Então o colesterol contido no ovo é o colesterol bom, que promove o aumento do tipo HDL.

Chego a comer de 6 á 7 ovos por dia e meu colesterol é invejável =D

Editado por wjunior

Publicidade

Postado

deboa lek, passou no teste uhahuuhauha

Então o colesterol contido no ovo é o colesterol bom, que promove o aumento do tipo HDL.

Chego a comer de 6 á 7 ovos por dia e meu colesterol é invejável =D

sempre comi ovos sem gema quando não sabia jogava proteína no lixo, agora mando sempre inteiro!

Humm, saquei.. Apartir de agora é full eggs !

Treinei agora o/

Treino A

Supino reto 3x8 30kg - Fiz todo sozinho, já posso almentar o peso até..

Supino incli. C halters 3x8 28kg

Crucifixo 3x8 28kg

Cross over 3x8 30kg

Rosca triceps 3x8 40kg +invrsa 30kg

Testa 3x8 18kg

Graviton 3x8 BW

É isso essas são as cargas totais de anilhas, é halters somando os dois ;)

Abraço!

Postado

voltando ao assunto das gemas,,, eu sou defendedor do uso de ovo CRU e INTEIRO... NÃO ACREDITE na maioria dos nutricionistas, são cheios de preconceitos e acabam falando muita merda, a maioria dos profissionais da área atualmente não são bem preparados e falam muita badalhoca pra fazer a pessoa ficar esquelética. COMA AS GEMAS, gordura tão boa quanto a do azeite de oliva que ajuda a queimar as gorduras ruins, metade da proteína total do ovo, e muita vitamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...