Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Bom dia o/

Porra to puto nessa porra, acordei cheio de disposição, com vontade de dar cabeçada nas barras e comer as anilhas!

Fui pra academia, e quando chego naquela porra ta FECHADA, POR CAUSA DO DIA DAS CRIANÇAS!

VAI SE FUDER, PORRA, EU ANDO PRA CARALHO E QUANDO CHEGO NESSA DESGRAÇA ESSA MERDA TA FECHADA SEUS FILHOS DA PUTA?

...Pronto, ja to mais calmo agora, vo coziinhar uns 2 ovos e fazer uma refeição como se foçe meu pos treino .-.

ABraço.

É jovem, achei que só eu tinha passado por isso hoje HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Fiquei puto tambem mano, eu tinha me trocado todo serelepe saindo de casa e meu pai fala:

" - Aonde se vai mlk do caraio "

Falei vou treinar pai

ai ele

" - Puta que pariu, vc é burro caralhio? ta fechada aquela merda de academia, hoje é dia das crianças "

Ai eu falei, beleza pai, obrigado..

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite bonde lindo!

A galera do bonde some nos fim de semana, incrível isso kkkkk'

Cheguei agora do habbib's, nem comi muito.. Só 4 esfira, 300ml de suco e 300 de milk shake, vo comer mais umas coisa antes de dormir .-.

Nem sei se falei, mas to tomando Buclina, e um bagulho pra abrir o apetite.. Já começei a segunda cartela, não to vendo efeito nenhum, mas parece que ta fazendo mesmo, já to com 59KG o/

No Mais, é isso mesmo, amanhã rotina devolta aos conformes ^^

AbraçoS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim eim manolitcho
Foda, feriado nacional da padroeira não abre msmo, aqui tbm foi assim

Mano, ja tomei buclina e não deu mto resultado não, qndo tomei cobavital deu uma melhorada boa..to voltando a tomar agora pra abrir mais o apetite..
Se não me engano na formula do cobavital tem cobamamida q é um anabolizante não esteróide que ajuda um pouco mais...li em algum lugar aqui do fórum isso.


Achei...aqui q eu li. :D
http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/22/estimulantes-de-apetite-qual-o-melhor/

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...