Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, e isso aí galera..

Vo mandar um pão com salsicha, que hojepode, dia do lixo ^^

E já to indo dormir ..

To afim de mandar um hipercalórico, ou fazer um caseiro mesmo..

Oque acham?

Cheguei agora da escola, a prova foi tranquila.. Kkkk

Almoço foi,

100g Arroz

100g feijão

1 Batata doce

1 Coxa de frango

Comecei a usar hiper tbm, pra vc não é bom, e sim necessário... Come mais mano, corta essas 100g de feijão e manda 100g de frango, e manda hipercalorico, se puder usa no intervalo da escola, no almoço e janta, eu uso só de manhã pq to com um bulk limpo e n quero ganhar barriga, ta dando certo, em 2 meses 10 kg e minha definição só aumentou... Mas come mais, tá comendo pouco, manda umas 200 ou 250g de frango com o máximo de arroz ou batata doce que conseguir... E ovo cozido também é ótimo, e por precaução sempre tenha 2 ou 3 barras de cereal no bolso pra n ficar sem comer 3h...

Postado

Comecei a usar hiper tbm, pra vc não é bom, e sim necessário... Come mais mano, corta essas 100g de feijão e manda 100g de frango, e manda hipercalorico, se puder usa no intervalo da escola, no almoço e janta, eu uso só de manhã pq to com um bulk limpo e n quero ganhar barriga, ta dando certo, em 2 meses 10 kg e minha definição só aumentou... Mas come mais, tá comendo pouco, manda umas 200 ou 250g de frango com o máximo de arroz ou batata doce que conseguir... E ovo cozido também é ótimo, e por precaução sempre tenha 2 ou 3 barras de cereal no bolso pra n ficar sem comer 3h...

Pois é, to achando ue vou mandar mesmo..

Ms eu pego peso fácil, eu acho, UHEUHEUHEUHEU

O pior e que eu Não consigo comer muito por refeição, ai eu faço mais refeições por conta disso o/

Postado (editado)

Bom voltei to treino,

Hoje foi bíceps e costas..

Rosca direta 3x10 6---6 hoje fiz na barra

Rosca alternada 3x10 8---8 almentei 2 kg de cada lado

Rosca concentrada 3x10 8kg almentei 2 kg Também o/

Mandei um rosca inversa hoje Também kkkkkk,

3x10 5kg só .-.

Costas --

Puxada nas costas 3x10 25kg, foi tranquilo..

Remada baixa 3x10 30kg..

Encolhimento 3x10 nem lembro da carga --'

Hoje foi isso hehe'

Vo mandar um pós aqui, e depois cama.. Prova de geografia amanhã --'

Semana de prova e uma merda UHAUHAUHAUHAUH

Editado por Davi Herrmann
Postado (editado)

Cara, a sua dieta tá muito fraca, principalmente o Pós treino. Dá uma lida lá na área de nutrição, você tem que comer pra caralho mesmo, mas comer coisas boas, não é comer pão e banana pra caralho.

Se você não tem grana pra suplemento, manda uns 6 ovos com 500ml de leite,60g de aveia e um pedação de Frango ou algo do tipo no pós treino, e continua comendo proteína pra caralho durante o dia.

E o treino tá bem legal, nem se preocupa muito com as cargas por enquanto, pegar peso leve não é vergonhoso, vergonhoso é pegar mais do que pode, ainda mais precisando de 3 caras pra te ajudar a levantar :D '

Abraços

Editado por I Am The Walrus
Postado

Cara, a sua dieta tá muito fraca, principalmente o Pós treino. Dá uma lida lá na área de nutrição, você tem que comer pra caralho mesmo, mas comer coisas boas, não é comer pão e banana pra caralho.

Se você não tem grana pra suplemento, manda uns 6 ovos com 500ml de leite,60g de aveia e um pedação de Frango ou algo do tipo no pós treino, e continua comendo proteína pra caralho durante o dia.

E o treino tá bem legal, nem se preocupa muito com as cargas por enquanto, pegar peso leve não é vergonhoso, vergonhoso é pegar mais do que pode, ainda mais precisando de 3 caras pra te ajudar a levantar :D '

Abraços

Falou tudo...

Postado

Abraços

Falou tudo...

Sim, esse pós ta tenso --'

Vou melhorar ele, mas e meio ruim seguir uma dieta com 14 anos lkkkkkk

Quando já tem alguma coisa pronta pra min comer, eu como, mas ir preparar e tal e complicado UHEUHEUHEUH

mas vou rever isso aí sim, geralmente eu como melhor mas ontem cheguei tarde e ainda tive que estudar, ai nem deu :(

--Café da manhã

1 Pão

200ml de leite

1 Xícara com granola e iogurte o/

--

Cheguei agr da escola, prova fui sussa.. Eu acho kkkkkkk

Vou almoçar.. O/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...