Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Putz kkkkkkkk

mando do jeito que tiver afim (se to apressado vai cru msm, se der tempo cozinho, de boa pra mim pq aqui tem um pote feito pra cozinhar ovo no micro-ondas, um pulo pra ta ponto :P)

Sobre crescer, não influencia em nada, pelo contrario te ajuda...

O que faz mal são exercícios de impactos, como por exemplo, ginástica artística, em que tu ficará pulando e batendo o corpo muitas vezes, forçando a coluna.

UHAUSHUAHUHSUAUHS,

Sim, por isso Também que os ginastas sao pequeninos OAKSPAOKSOAPSK

Vou acompanhar esse diário, força nos treinos pra crescer!!!

Vlw ae mano, vamo crescer UAUHSUHAUHS'

Relato de hoje, treino B, costas e bíceps !

Puxada pra frente 3x10 40'35'35 - Começei com 40, mas nas duas seguintes diminui pra 35 e fiz slow motion haha

Puxada barra U 3x10 35'35'35 - Por algum motivo fico mais leve, senti bem as costas, na proxima vou almentar

Remada unilateral Halteres 3x10 12'12'12 - Legal Também, ja vou aumentar na proxima !

Bíceps,

Rosca alternada 3x10 8'8'8 - Foi bom, ja posso aumentar Também..

Rosca martelo barra H 3x10 7'7'7 - parece que minha força toda voltou na hora de fazer esse kkkk, aumentar na proxima tb

Pernas,

Abdutora 3x10 70'70'70 - Fiz com o peso máximo, na proxima só faz slow motion kkkkk

Flexora 3x10 45'45'45 - To com os canbito doendo ate agr, mas fiz de leve, posso aumentar Também.

Pós-treino,

2 ovos

1 pao frances - Pico de insulina o/ -

500ml vitamina com, 2 banana, 2 colher de sopa de Neston,Molico, Neston mamao e banana - deve ter dado uns 20~25g proteina -

Por enquanto e isso, depois resumo minha dieta de hojee.. Vo tomar banho flws

BPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De acordo com a teoria de Darwin, a Salmonela é derivada do Salmão, pois antes do ovo e da galinha veio o peixe, e assim se criou a salmonela...

#CADESEUDEUSAGORA? #CHUPASOCIEDADE #BPMDEUSJUNTO #FOTONOESPELHO #AMOAMINHAMAE


UHAUSHUAHUHSUAUHS,
Sim, por isso Também que os ginastas sao pequeninos OAKSPAOKSOAPSK Vlw ae mano, vamo crescer UAUHSUHAUHS'

Relato de hoje, treino B, costas e bíceps !

Puxada pra frente 3x10 40'35'35 - Começei com 40, mas nas duas seguintes diminui pra 35 e fiz slow motion haha
Puxada barra U 3x10 35'35'35 - Por algum motivo fico mais leve, senti bem as costas, na proxima vou almentar
Remada unilateral Halteres 3x10 12'12'12 - Legal Também, ja vou aumentar na proxima !

Bíceps,
Rosca alternada 3x10 8'8'8 - Foi bom, ja posso aumentar Também..
Rosca martelo barra H 3x10 7'7'7 - parece que minha força toda voltou na hora de fazer esse kkkk, aumentar na proxima tb

Pernas,
Abdutora 3x10 70'70'70 - Fiz com o peso máximo, na proxima só faz slow motion kkkkk
Flexora 3x10 45'45'45 - To com os canbito doendo ate agr, mas fiz de leve, posso aumentar Também.

Pós-treino,
2 ovos
1 pao frances - Pico de insulina o/ -
500ml vitamina com, 2 banana, 2 colher de sopa de Neston,Molico, Neston mamao e banana - deve ter dado uns 20~25g proteina -

Por enquanto e isso, depois resumo minha dieta de hojee.. Vo tomar banho flws


BPM

Treino show e dietinha bem melhor agora em? proteina like a frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembre de quando eu for na sua casa não comer batata frita, o que mais seu pai passa no ovo dele antes de fritar?

UAHUSHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHS '

Ele passa no ovo ( na gema e clara sem a casca ) de galinha depois de frito kkkkkkkk

Cheguei agr em casa vo almoçar, e vou treinar 1:30 hoje haha' flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potencil?? Pode isso Arnaldo?

Nem vo tomar essa merda --' 14mg de cafeina por capsula.. 1 xicara de cafe tem mais de 3000% a mais kk

Treino de hoje!

Ombro -

Militar 3x10 12kg - UP+2 o/

Elevação frontal 3x10 12kg - bem maneiro quase n consigo terminar .-.

Remada em pebarra W 3x10 18kg - Forçou legal, na proxima aumento pra 20kg haha

Elevação lateral 3x10 6kg/halter - muito bom

Encolhimento 3x10 16kg/halter - legal, mas nem senti mt o trapezio.. O movimento tava certin, sem refracção to fazendo..

Pernitas

Extensora 3x10 15'70'65'65' - Aqueci com 15, entao coloquei 70 sem querer, fiz tudo certo, ai percebi que tava com 70, diminui pros 65 e fiz mais devagar..

Leg press 45 3x10 80Kg - eu Não faço leg 45, so sentado, por enquanto.. Mas como tava em manutenção a leg, fiz na de 45..

Foi bem facil, mas senti legal

Pós treino

1/2 batata doce

1 posta de peixe grelhado

300ml de iogurte activia..

Só por enquantow o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHSUHAUHSUHAUHSUH,

Não é Não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos oque tem aqui Não é o/

Pelo nome parece mesmo, mas no rótulo ta dizendo que e tipo um negocio ta pra ti toma antes do treino da dar energia..

---

Dieta

1 omelete com 3 ovos

500ml de vitamina de banana

300ml de iogurte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...