Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

Cargas dahoras, principalmente no triceps heim mano.... e essa cadeira ai adutora e abdutora é uma merda é muito leve coloco no máximo e parece que não tem peso, eu trabalho esses musculo de outras formas, nem faço essa cadeirinha nao. Ah não é que vai parar de crescer, é que você ja colocou no maximo então nao tem como fazer progressão de cargas, dai quando tiver "facil" fazer vc para de fazer elas, e coloca outro exercicio no lugar, tipo agachamento sumo, ou legpress com os pes em \/ ou /\ que ai vc vai sempre continua crescendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano,

Mas a parte de crescer eu quiz dizer em altura haha' tipo ficar atrofiado sabe?

Pois é, essas poha e leve pacas, jaja vo ter que joga umas anilhas ali pra pesar mais hoho

Ah sim, crescer em altura, creio que não mano tem um muleke ai não sei onde tava lendo uma materia esses tempos hj ele tem uns 13 anos mas ele começou com 5 anos treino pq o pai dele é bodybuilder e tals, e o shape do muleke é melhor que de muito nego bombado ai, e aparentemente altura normal pra idade pela foto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Vo tentar fazer um resumo da minha dieta hoje..

5:30 - 2 fatias de pao integral / 1 fatia de presunto / 1 fatia de queijo / 300ml cafe com leite

9:30 - 1 todynho de iogurte / 1 pastel

11:30 - 1 churros / 2 copos pepsi

11:50 - 100g macarrão / 1/2 batata doce

14:30 - 2 ovos / 1/2 batata doce / 600ml leite com neston e nescau / 1 barra de cereal / 1 brigadeiro

17:00 - 2 fatias de pao integral / 1 presunto / 1 fatia de queijo / 600ml de vitamina de banana / 1 tangerina

21:00 - 1 ovo/ 2 fatias de pao integral / 1 fatia de queijo / 1 fatia de presunto / 200g de iogurte activia

Por enquanto é só o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...