Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Welcomi seus putos ; D

FALA AE MAROMBAS , vou voltar a relatar essa porra toda aquie o/

Tava meio desanimado, e ajnda por cima machuquei minha mão ( denovo) jogando bola como sempre OAKSPAKSOAPSOKSOAPSZ,

Aí fiquei os ultimos 10 dias fazendo sabe oque? Isso mesmo, ABSOLUTAMIENTE NADA .-.

Agora voltei com tudo nessa merda, segunda vo me escreve em outro gym, reecomeçar minha dieta e voltar a relatar essas poha toda UHAUHSUHAUHSUHAUHS..

Nesse tempo consegui manter meu peso 55kg, pelo menos isso, os músculos Também.. Que músculos? UHAUHSUHAUHSUHAUHS

Vo mudar meu treino todo tb, começar do 0 essa budega -'

Segunda vo começar meu ciclo de m-drol, meu pai disse que eu vo crescer rapido com aquilo ..

OBS: a parte do m-drol e pai falando e só zuera ( KAOPSKOAPKOSPAKOSPAKOSPK) como a maioria das coisas nesse diário.

Bjs do papai noel e feliz natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom que conseguiu manter o peso.

Na parte de reformular o treino, pense bem. Se o treino estiver ok não precisa mudar tanto, já que não existe "o melhor treino do mundo". O importante é fazer um treino com boa orientação...e convenhamos, aqui no fórum temos muitas pessoas para ajudar nisso.

Grande abraço irmão BPM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, kk

Não vo mudar 100%, afinal, tem coisas que Não tem como tirar.. Supino reto, inclinado, crucifixo, terra.. Todos treinos tem ^^

Bom, vamos ver.. Segunda eu acerto tudo UHAUHAUHAUHA, Não vamos colocar a carroça na frente dos bois!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

To falando que esses guerreiros BPM's nunca irão desitir dessa porra !

Anotou a dieta e os treinos na sua agenda do ben10 pra postar aquí pra galera? AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Força mano, aproveita essa semana pra reformular o treino e a dieta... de resto a gente te acompanha...

fui 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava meio desanimado, e ajnda por cima machuquei minha mão ( denovo) jogando bola como sempre OAKSPAKSOAPSOKSOAPSZ,

Aí fiquei os ultimos 10 dias fazendo sabe oque? Isso mesmo, ABSOLUTAMIENTE NADA .-.

Cara se tu machucou a mão porque não foi treinar perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

To falando que esses guerreiros BPM's nunca irão desitir dessa porra !

Anotou a dieta e os treinos na sua agenda do ben10 pra postar aquí pra galera? AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Força mano, aproveita essa semana pra reformular o treino e a dieta... de resto a gente te acompanha...

fui 1

Uhuuuul, tamo devolta nessa bugeda OASPAKOSPAKSOAPKSOAPSK !

Segunda to de volta, vo me inscrever e pá, talvez começe segunda mesmo kkkk

Cara se tu machucou a mão porque não foi treinar perna?

Não pow UAUHSUHAUHSUH,

Fui no carinho violento no cara, consegui tirar a bola, e ele chutou minha mao e destruiu mus tendões/ligamentos Zoapksoapskaospsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara to acompanhando tamben....

o negocio é vc come cara, tenta enfia comida até pelo pinto kkkkkk

Ui seu bruto OAKSPAKSOAPKSOAPSKAOS,

O pessoal sabe que eu como pacas OAPSKAOSPAKSOAPSKS,

que trash...eu ri..kkkkk

Vamo que vamo InfernoMan.....

Aguardando relatos na nova Gym..

Abraço

BPMDEUSJUNTO

Ta junto manolow, denoite eu relato como foi a nueva gym =D

---- Vamos á dieta, agora bem organizada e com mimimi's .

5:40 (café da manhã) 2 fatias de pão integral / 1 ovo / 1 Fatia de peito de peru defumado / 1 xícara de café comleite / 1 fatiade mouse de morango.

8:40 (aula de história) 30g de sucrílios / 1 todynho

9:30 (Intervalo) 1 pastel de frango

11:30 (saída da escola) 1 pizza de peperone ( calabresa )/ 1 copo de pepsi ( aff )

12:00 (almoço) 100g de arroz com cenoura / 3 colheres de carne moída / 3 colheresde purê de pomes (batata)

Por enquanto é isso, durante a tarde tem muito mais UHAUSHUHAUHSUHSUHA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...