Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu Também vi ali nas costa, parece que um e mais alto que o outro .-.

Mas deve ser pelo angulo da foto, ou Porque eu coloquei um ombro mais pra tras sei la UHAUEHAUHE

Já quebrei o braço direito, descendo a escada de bicicleta UAHUEHUAHUAHEUHAUHEUAHEUHEUHAE

mas quebrei ali entre o braço e antebraço.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconpanhando aqui mano vc ta crecendo mais q eu olha u tenho 1 ano e meio de treino comecei com 15 anos e com 55kg e agora q tou com 68kg mano força ai q vc pode move motanhas e ficar foda

Valeu mano, bora crecer saporra UAHEUAHEUAHEU

----

De tarde la pelas 3h comi 1 xicara de sucrilhos c/ leite, depois la pelas 6 comi uns 100g de arroz e 1 concha de feijones compeixe grelhadovisc, e agora a pouco 8horas mandei umas 4 fatias de pizza de calabresa, é claro. UHAUHEUHAUHEUHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa diferença mas é na região do trapézio, hoje em dia é quase imperceptível, mas minha mãe diz que isso foi desde que o médico me puxou no dia do parto, ela diz que foi a maneira com que ele puxou acabou zoando... ela até tinha conversado com o médico sobrei isso, e o médico falou que depende da posição do bebe as vezes acontece isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te juro, fui perguntar pro meu pai sobre essa difereça, aí ele me disse essa parada ai mesmo..

Quando eu nasci o medico me puxou meio zuado e depois eu ainda quebrei meu braço UAHEUUAHUHUAHUHUEHUHAE

---

Sbre o agachamento, oque acham de ao invéns do agacho normal, eu colocasse agachamento frontal até o banco, até eu pegar "a manha" e depois eu colocava o normal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te juro, fui perguntar pro meu pai sobre essa difereça, aí ele me disse essa parada ai mesmo..

Quando eu nasci o medico me puxou meio zuado e depois eu ainda quebrei meu braço UAHEUUAHUHUAHUHUEHUHAE

---

Sbre o agachamento, oque acham de ao invéns do agacho normal, eu colocasse agachamento frontal até o banco, até eu pegar "a manha" e depois eu colocava o normal ..

Falei AHUHUAHUAHUAHUAHUA

começa com maq. depois stiff depois livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar aqui no próximo treino faço uma série em cada pra ver, qual que fica melhorzin UHAEUHAUHEUAHE

Tomei 1 xicara de leite com 1 maça to assintindo o panico e jaja vou dormir e isso por hoje.

E nos, bora crescer, e bla bla bla UHAHEUHAUHEUHAUHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae locuragem UHAUEHUAHEUHA

Vamos la,

De tarde como tava no curso comi uma coxinha de frango mesmo.. Cheguei agora em casa comi 2 fatias de pao integral com quiejo branco e geleia de uva, e 1 xicara de leite...

Vo treinar e dos relato MUAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...