Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falando sério, uma parada que não sinto falta alguma é maionese, agora catchup(sei lá como escreve essa porra) é foda, eu colocava em tudo, pizza, arroz, frango e etc, até no sheike pós-treino eu colocaria, mas tirei da minha lista por causa do sódio e da acidez...

=(

Postado

Bom, ta aqui meu novo treino gazelas UHAHUAUHAUHAUH

- Peito

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo

- Tríceps

Empurrão para baixo

Extensão pulley baixo

Paralelas

- Bíceps

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca martelo

- Costas

Remada sentado, pulley baixo

Puxada atrás aberto

Encolhimento

Puxada frontal ao peito

- Ombro

Remada alta

Levantamento lateral

Desenvolvimento maq.

- Perna/panturrilha

Extensão

Flexão

Adução

Levantamento sentado

É isso ai, oque acharam? Mudariam algo? Aceito opniões uheuhauheuhauheuha

-----

Pesagem OFICIAL é hoje, e novas fotinhos se der, UHAUEHAUEHA

Postado (editado)

É abcx2?

Tira rosca concentrada e coloca chin-up

Tire o puxada atrás e coloque Barra-fixa no treino de costas

Tira um Supino de treino de Peito e um exercicios de paralelas, se voce fizer direito, nunca que voce conseguiria fazer em sequencia 3 supinos se voce fizer na intensidade certa. Lembre-se, o importante é a intensidade/qualidade não a quantidade.

Troque desenvolvimento MAQ por desenvolvimento com halteres

Coloque um agachamento no treino de pernas, de preferencia livre, se não conseguir no mínimo, no mínimo Hack... Agachamento é obrigatorio em qualquer treino de perna, aprenda isso.

CADE O TERRA MERMÃO?????

Eu sou adepto do treino de força, séries de 3-6 e acho que é bem melhor do que séries 8+, mas enfim, isso fica a critério de cada um... o mais importante é lembrar que intensidade é o que dita tudo... Nunca mais meus treinos de 1 hora terão mais que 5 exercicios...Porque eu aprendi na prática que se voce realmente colocar intensidad máxima, voce com 3 exercicios já fica mais morto que um zumbi. POr exemplo, meu treino A que é apenas, agachamento, supino e remada é 10x mais cansativo do que quando eu fazia o A do abc com 8 exercicios.

Enfim, é isso ae!

Abraços!

Editado por Faco
Postado

É abcx2?

Tira um Supino de treino de Peito e um exercicios de paralelas, se voce fizer direito, nunca que voce conseguiria fazer em sequencia 3 supinos se voce fizer na intensidade certa. Lembre-se, o importante é a intensidade/qualidade não a quantidade.

Coloque um agachamento no treino de pernas, de preferencia livre, se não conseguir no mínimo, no mínimo Hack... Agachamento é obrigatorio em qualquer treino de perna, aprenda isso.

CADE O TERRA MERMÃO?????

Eu sou adepto do treino de força, séries de 3-6 e acho que é bem melhor do que séries 8+, mas enfim, isso fica a critério de cada um... o mais importante é lembrar que intensidade é o que dita tudo... Nunca mais meus treinos de 1 hora terão mais que 5 exercicios...Porque eu aprendi na prática que se voce realmente colocar intensidad máxima, voce com 3 exercicios já fica mais morto que um zumbi. POr exemplo, meu treino A que é apenas, agachamento, supino e remada é 10x mais cansativo do que quando eu fazia o A do abc com 8 exercicios.

Enfim, é isso ae!

Abraços!

Nossa cara, como você foi objetivo e violento neste post.

Postado

Ui que bruto!

UHEUHEUHEUHEUHEHU

Cheguei agr do treino ja comi, e me deparocom um post dessa violência?UHAUHEUAUHEUHAUHEUHEA

Treino C, cara o treino hoje foi show eu tava com uma força do carai, Também quase 2 dias parado --'

Desenvolvimento 3x10 10kg

Remada alta 3x10 20kg

Eleva. Lateral 3x10 5kg

Perna

Extensao 3x10 30kg

Flexao 3x10 10kg. Na ultima serie 15kg

Abdução 3x10 5kg, lixo...

Levantamento de pantu. 3x10 22kg

E isso ae..

Pos treino -

2 fatias de pao integral

1 ovo cozido, so comi a clara como sempre

2 xicaras de leite c/ sustagem

---- ja me pesei, vo tirar as fotos depois posto tudo junto UHEUHAUHEUEAHUE

-----

Edit:

PESAGEM OFICIAL: 55,55KG

Fotos novas:

Peito - http://img545.imageshack.us/img545/7381/nhni.jpg

Braço - http://img854.imageshack.us/img854/7199/8c8l.jpg /

Costas - http://img708.imageshack.us/img708/8434/6zfy.jpg

Shape - http://img203.imageshack.us/img203/7619/ybxt.jpg

Postado

É abcx2?

CADE O TERRA MERMÃO?????

Enfim, é isso ae!

Abraços!

Vamos lá,

Chin-up e barra fixa Não são a msma coisa? Entao vo colocar barra no biceps e costas ?

Eu faço os 3 supino com menos peso.. E com execuçao perfeita UHAUHEUAHEUH

Como assim tirar as paralelas Também? Não entendi direito essa parte

Vo trocar para halteres o desenvolvimento, vo botar o agacho e terra :D

Postado (editado)

eu estava bruto, desculpe pessoal... as vezes eu fico meio bruto e selvagem... hauhauha

Infelizmente as vezes eu sou muito grosso e machuca...

Doeu o fundo da alma ler "eu faço 3 supinos com menos peso execucao perfeita", faça 2 supinos com intensidade maxima e execução perfeita... É a mesma coisa eu falar, faço rosca alternada com 1kg, mas a execucao é perfeita :D ¬¬

Nunca pense em tirar paralelas, tira pully ou o empurrao...

é isso ae garoto maionese do inferno... abraços! :D

CHin-up

pull-up-under-hand-grip.jpg

Barra-fixa

wide-grip-pull-up.jpg

Editado por Faco
Postado

UAEHUAHUEHAUHEUHAUEHAEU, esse faco e macho ate debaixo de outro macho UHAUHEUAHEUHAE

Obrigado pela esclarecimento entre barra e chin- up :D UAHHEUHAUHEUH

Agora direi-te o porque da Não execução da barra, ou chin-up...

Simples, no gym esse porra ai sempre fica com uma fila do CARALHO, e eu Não vou esperar. Simples assim!

UAHUEHUAHUEHUAHUEAHEUHAUHEUHAUHE,r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...