Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não foi culpa minha.. Tipo eu joguei 1 papel em chamas, ai não pegou o fogo, enquanto eu acendia outro bem na frente na churrasqueira, aquele primeiro pegou, ai explodiu tudo auheuhauheuhauhsuheas

Treino de hoje:

Periodização - Week 2

Segunda-feira =

Bench press -

1º Set - 70%x5= 49kg

2-4º Set - 80%x3 = 55kg

5º Set - 85%xAMAP = 59kg x 6reps

Isso aqui foi muito bom, os triples tavam tão fáceis que até achei que tinha colocado o peso errado, mas tava certinho..

Segundo isso, minha RM diminuiu 3kg, oque não é muito, sem contar que consigo uma performance bem melhor com mais peso e menos repetições.

Pendlay Rows -

1º Set - 70%x8 = 57kg

2º Set - 75%x8 = 61kg

3º Set - 80%x6 = 63kg

Remdas são sempre foda, saio fudido, mas completei tudo certinho.

Military Press -

1º Set - 70%x8 = 37kg

2º Set - 75%x8 = 39kg

3º Set - 80%x6 = 43kg Fail - só saiu 4 reps

Falhei no último set, to acustumado com militar low reps, sempre menos ou igual a 5. Fez diferença, ainda to me adaptando.

Flyes 3x10 -

Kroc Rows 3x8 -

25kg

Curls 3x8 -

33kg

Nem vou comentar esses exercícios high reps, porque não tem nada oque se falar, os kroc estão relativamente leves, as roscas também.

Dou só 30~1min de descanso nesses exercícios, e 2min30s nos outros.

Abraços!

Publicidade

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkk, nome principal continua, Diário de um Frango.

Oque muda é o objetivo, coloquei "O Original", porque outras pessoas colocaram diário de um frango também... Auheuhauheuhauhe

Queimei quando fui acender, coloquei quase 1L de álcool, ai qnd joguei o papel com fogo explodiu tudo..

UAHUEHUAHUEHA

E você, ja voltou?

HUADSHUDASHUAUHSHUDSA altos brothers já se queimaram assim.

eu faço o seguinte, coloco o carvão, aí com o papel do saco de carvão eu rasgo umas tiras, dou uma coxada no papel e faço umas "argolas", dou uma molhada com óleo de cozinha e ponho fogo, o oleo fica queimando um tempão, aí vc vai ajeitando uns carvão estrategicamente em cima das argolas em chamas. huahuahuahuuh não tem perigo de explosão. Faça com a supervisão de um adulto e utilize tesoura sem ponta.

Voltei nao ainda mano, to fazendo uns BW só mesmo, meu projeto começa em janeiro.

Suas cargas nao diminuiram muito, que bonitinho *-*

abraço!!

Postado

Sumo Deadlift -

1° Set - 65%x5= 75kg

2-4º Set - 70%x5 = 91kg

Errei as cargas, fiz como se fosse a da última semana já --'

Gavei e vi que tá meio ruim a execução, lombar arredondou demais, diminui o peso e fiz:

5x69kg

5x79kg

5x89kg

A técnica ficou bem melhor, gravei todos os sets.

High Bar Squat -

1-3º Set - 70%x8 = 63kg

2º Set - 75%x8 = 67kg

3º Set - 80%x6 = 71kg

Muito tempo sem fazer, técnica tava uma merda, fiz 3 séries com 63kg

AB Wheel + HLR 3x10

Foi isso, treino acabou comigo, muitas séries de DL é foda.

Abraço!

Postado

Copiei do teu vassilaum.. Auheuhauhsuhe

Nem postei aqui, mas ontem chegou uma encomenda pra mim direto do Senado Federal.. Caso não saibam o Senado disponibiliza vários exemplares de livros, como o da constituição, estatuto do idoso, racial, código de defesa do consumidor entre outros.

Logo pedi o meu, pode escolher até 3 entre as opções dadas.

Caso queiram, basta enviar um e-mail para um dos senadores do seu estado solicitando, e dando as informações de envio, local/endereço/CEP etc..

Minha internewbs está um lixo agora, mas amanhã eu edito aqui e posto a foto da encomenda :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...