Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso? Sorvete e pizza

GH15 aproves

Enviado de meu iphone usando o Tapatalk 2

Editado por mydra

Publicidade

Postado

Bom, não falo de massa pendular, e sim massa magra. Com sorvete e pizza, com se o acompanhamento for um copo de 300ml de trembo bem gelada com uma rodela de limão.. Auhauhauha

Voltei de uma prova agora pouco, IFBA, o mydra deve saber doque falo. O tema da redação foi uma bosta, "Oque a ostentação reflete na sociedade contemporânea?" Nos textos de apoio que tinha, o pessoa só colocava a culpa no "sistema", e esquecia de dizer que só os burros se rendiam a isso.

Mas aí iam culpar o sistema denovo, dizendo que se você é burro, não é culpa sua, e sim da sociedade (moldada pelo sistema) que não tedeu oportunidade pra ser alguém na vida. Para que esse tal de "sistema" é uma força oculta, oriunda de matéria negra, ou é simplesmente Deus. Realmente não entendo esses esquerdistas comunistas utópicos.

-------------------

Segunda já passo pra Week 2 do treino, cargas começando a ficar legais agora!

Abraço.

Postado

Você é novo e seu treino é todo afirulado, sua glandula pituitaria secreta balsamos de legitimo gh, que vão de acordo a sorvete e pizza

IFBA não :(

Tive um tema de redação parecida, pus que a solução era exterminar a classe proletária RIARIAI

Citei isto também, esquerda hegemonica prefere apontar que somos marionetes controladas por um sistema doque assumir a sua indole de culpa

Nunca entenderei, talvez seja somente estúpidez vil, ou provinda da esperança de um mundo justo, rs

Bonfim é aqui perto, me dá seu número gato, ou contato externo para gente se bater certinho

Postado

Muita bacana sua progressão!

Da pra perceber evidentemente a mudança no seu shape enquanto os meses vão passando, continue postando fotos.. Flw!

Valeu cara, faz tempo que não posto nada atualizado..

The real human flag

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Me aceita la

Enviado de meu HXT i93 usando o Tapatalk 2

Mazá, já ta me stalkeando.. Meu fã esse muleque.

Auheuhae

Já aceitei

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkk, nome principal continua, Diário de um Frango.

Oque muda é o objetivo, coloquei "O Original", porque outras pessoas colocaram diário de um frango também... Auheuhauheuhauhe

Queimei quando fui acender, coloquei quase 1L de álcool, ai qnd joguei o papel com fogo explodiu tudo..

UAHUEHUAHUEHA

E você, ja voltou?

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkk, nome principal continua, Diário de um Frango.

Oque muda é o objetivo, coloquei "O Original", porque outras pessoas colocaram diário de um frango também... Auheuhauheuhauhe

Queimei quando fui acender, coloquei quase 1L de álcool, ai qnd joguei o papel com fogo explodiu tudo..

UAHUEHUAHUEHA

E você, ja voltou?

aheuaheuhuahuehae zoera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...