Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

Pelo que eu percebi e um fb 4x..acho desnecessário Bitar militar duas vexes mas ai e com vc.. Só halterario os agachamentos em dias mais leves e dias mais pesados.. Agachamentos 4x a 70% e com esse volume eu, eu , eu mudaria mais e com vc.. Chatiado vc era o único diário ativo com o wsb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FB 4x? A periodização ou WSB? Porque ele é um ABCD :)

Isso poque você não viu a Week 3, 75/80/85% nos auxiliares ^^

Como é um treino só com básico do básico, prefiro deixar com essa intesidade x volume, se não der, eu mudo.

Vou treinar depois relato e falo algumas coisas que esqueci *.*

Abraço!

Link para o comentário

FB 4x? A periodização ou WSB? Porque ele é um ABCD :)

Isso poque você não viu a Week 3, 75/80/85% nos auxiliares ^^

Como é um treino só com básico do básico, prefiro deixar com essa intesidade x volume, se não der, eu mudo.

Vou treinar depois relato e falo algumas coisas que esqueci *.*

Abraço!

pode olhar que e um fb.. Td dia tem um exércicio pra cada parte kkk.. Ta mais pra A1 A2 a3 A4.. Kkkkkk.. Tem td dia legs e td dia algum pra upper.. O único dia que vc n malha bem costas que e o que achei mas fraco nessa periodização e o da chin ups.. Mas td dia tem um exercício que pega peito tríceps e ombro.. Um que pega perna e um que pega costas e bíceps.. Kkk achei um fb
Link para o comentário

Ah sim, entendi agora.. rsrsrs

Sim, é um fullbody, claro que a intensidade muda a cada dia, mas não deixa de ser :)

Parece ser fraco mas na 3 Week vai ser o inferno fazer os chin-ups socado de peso.

@Relato de hoje

Hoje só fiz o terra, no final explico. Ah, fiz uns disp também, mas acho que não valeu a pena .-.

1º ~5reps 29kg

2º ~5reps 29kg

3º ~5reps 35kg

4º ~5reps 45kg

5º ~5reps 55kg

6º ~3reps 75kg

7º ~3reps 81kg [PR!]

8º ~3reps 85kg [PR!]

9º ~3reps 89kg [PR!]

Foi isso gravei o vídeos dos 3 PR, mas sem querer excluí --'

Ainda tem mais 1 semana, e olha, to indo bem pra caralho, sendo que meu 3RM no terra foi 99kg :D

Senti uma dor no joelho, provavelmente deixei o joelho ir pra dentro durante o terra, nem prestei atenção, então não quis forçar mais.

MAS AÍ... Me veio a brilhante ideia de testar minha RM nos dips, peguei 2 anilhas de 10 amarrei na cintura e me fui.

Fiz 4 reps, aí senti um estalo no ombro esquerdo e parei, eu ia fazer mais, quem sabe umas 6~8..

Por hoje foi isso, to feliz pelos PRs, e com medo pelo joelho e ombro, mas acho que não foi nada grave.

Abraços!

Link para o comentário

cara nao sei nada sobre intensidade em um FBx4 mas por que nao faz todos os Bench press com pausa em vez de dividir um touch and go e outra pause?

Talvez eu deixe só o supino prinpical touch n' go, e deixe os outros dois como Pause BP mesmo..

@topic

Hoje tem treino, dia de REP...

Simceramente to doido pra começar essa nova periodização, mas ainda tenho que ajeitar umas coisas, e vou completar esse ciclo do Ws4Sb.

Estou sem dor, nem no joelho, nem no ombro. Que bom, fiquei com um pouco de medo ontem.

Abraços!

Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeeeee caralho!

To aqui de novo :D

tentando me atualizar...

... na verdade nem vou tentar, vou acompanhar novamente daqui pra frente mesmo.

deixa eu advinhar as medidas 48cm de Braço e 78cm de coxa né? (chutando pra menos)

Abraço Davizera

Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeeeee caralho!

To aqui de novo :D

tentando me atualizar...

... na verdade nem vou tentar, vou acompanhar novamente daqui pra frente mesmo.

deixa eu advinhar as medidas 48cm de Braço e 78cm de coxa né? (chutando pra menos)

Abraço Davizera

Ai sim,

Só falta o Junior aqui e o bonde ta completo, denovo.. Auhauhauhauhauh

Pega daqui mesmo que é sucesso, mais 1 semana e vou coemçar outro treino, então e de boa :D

Poxa cara chutou na mosca, só faltou colocar 6% de bf alí né? Dãã.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda falta um pouco pra chegar aí, mas to na caminhada.

Abraços!

Link para o comentário

@Silva

Óbvio né, auhauhauhauha

@Topic

Hoje sem treino por motivos de jogo do Brasil, eu gostei que o brasil perdeu... Cai seleção, cai a Dilma, sobe o País. Assim espero né !

Pensei em fazer o seguinte, não treinar essa semana. Terminar meu WS4SB por ontem mesmo, e gastar a semana pra testar meu maxes, testar 1 por dia...

1 dia só de DL e variações, 1 dia pra BP e variações e outro pra Squat. E próxima semana já meter bala no novo treino, oque acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...