Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

Não achei teu video do squat... Mas foi foda ler teu diario aqui dnv hahahahaha mt massa as zueira e as conversa eu, tu, debew e o parafal haeuaheuaehuaehuaehuaehuahe "filhote de debew" aheuaheuhaeuhae Matei o cachorro caindo da barra fixa hauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehua e afins aheuaheuaehuaeh tri massa!!

TAMO JUUNTO BUTT WINK É MEU PEERUU!! haeuaheuaheuaheuaheuaheaeae

coitado bbixo vc ainda lembra disso vey porra, assassino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço a ponte, adução de escápulas aí puxo o ar, contraio o core e desço a barra, e solto o ar. Quando volto ao ponto inicial só puxo o ar denovo e repito, mas não perco a adução nem nada...

A pegada o máximo permitido é 81cm entre os dedos indicadores - seria bom se tua barra tivesse essa marcação - então eu coloco o dedo anelar, ou mindinho nessa marca, acho que fica muito bom desse jeito :)

Esses vídeos ajudam:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160829-supinoposicionarfases-da-execucaoseguranca/

Link para o comentário

coitado bbixo vc ainda lembra disso vey porra, assassino.

Assassino é tu matador de passarinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço a ponte, adução de escápulas aí puxo o ar, contraio o core e desço a barra, e solto o ar. Quando volto ao ponto inicial só puxo o ar denovo e repito, mas não perco a adução nem nada...

A pegada o máximo permitido é 81cm entre os dedos indicadores - seria bom se tua barra tivesse essa marcação - então eu coloco o dedo anelar, ou mindinho nessa marca, acho que fica muito bom desse jeito :)

Esses vídeos ajudam:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160829-supinoposicionarfases-da-execucaoseguranca/

Ja vi esses videos eu sei o certo e o errado só que me perco aheuaheuaheuaheuaheuhae achei que fosse pela respiração mas faço parecido contigo, talvez seja essa distancia ai dos 81cm, vou levar uma fita metrica pra academia uma hora dessas haeuaheuaehuaheuaheaeheu

Link para o comentário

@Álvaro Queiroz

Qualquer coisa pode perguntar aí, rs..

@Silva B

Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso..

Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ws4SB Já começa por aí! rs

@Álvaro Queiroz

Qualquer coisa pode perguntar aí, rs..

@Silva B

Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso..

Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ws4SB Já começa por aí! rs

Link para o comentário

@Álvaro

WS4SB = WestSide For Skinny Bastards

É um método de treinamento :)

Boa tarde pessoal,

Estou terminando minha periodização, o main lift e baseado no 5/3/1 com AMAP no último working set.

Vou postar como ficará a divisão dos exercícios, ainda estou em dúvida, precisando adaptar algumas coisa e adicionar outras, vocês vão me ajudar :D

Como prometi, segue meu feedback sobre WS4SB.

Meu feedback sobre WS4SB -

É um treino excelênte. Recomendaria a qualquer um, mesmo iniciantes conseguiriam aumentar brutalmente as cargas, bem mais rápido que um SL5x5like, não desmerecendo ele, pois nunca testei. Aumentei meu peso bem rápido, logo nos primeiros ciclos ganhei 2kg, muita força e explosão, além é claro de medidas. Lembrando que o WS4SB não é apenas um treino de força, ele foi desenvolvido para jogadores de futebol americano com dificuldade em ganhar massa muscular, logo, combina Força bruta, Explosão e Hipertrofia.

Vamos á algumas considerações:

Prós:

Aumento de cargas muito rápido. Progressão é sempre no feeling, você vai ao seu máximo todo treino.

Ganho de força aliado a uma boa, muito boa por sinal, hipertrofia.

Dividido em ciclos de 2-3 semanas, que evitam que você fique estagnado.

Não tem deload programado, considerei um pró, pois os deload vão ocorrer de qualquer forma ( problemas pessoais, trabalho, escola, doença, etc...)

Grande gama de exercícios para rotacionar. Liberdade para fazer alterações no treino, focando em seu objetivo ( Corrida, luta, futebol, etc).

Contras:

Técnica fica a desejar. Se você já não tem uma boa técnica, e ninguém pra te auxiliar com elas, talvez você piore. Os ciclos de 3 semanas te deixam algum tempo sem fazer determinado movimento e você acaba por perder um pouco a técnica. "Esquecendo" mesmo.

Você só supina e agacha/terra ou variações ( Close-grip BP, Sumo DL, ATG Squat...) 1x por semana. Creio que isso não seja bom até certo ponto.

Ele não possui um dia para o Military Press, que é usa na versão com Halter no dia de REP, mas esse pode ser rotacionado no ME Upper, por conta da liberdade que o programa dá.

É isso galera, gostei muito do treino, tive excelêntes ganhos. Recomendo ;)

Dado meu feedback, nossa esse post ficou grande, vamos voltar ao novo treino.

Decidi que vou supinar 3x por semana, sendo que 2x dessas 3 serão no mesmo dia. Fora isso os outros lifts serão apenas 2x sendo que serão apenas as VARIAÇÕES do exercício que vou fazer, os lifts tradicionais só serão usados como main lift mesmo.

Aí aparece o primeiro problema, dessa forma, como podem ver no spoiler abaixo, eu só vou fazer Militar 1x ... Queria aumentar pra 2x pra se equiparar aos outros.

Nessa 1 semana deixei as assistências com as mesmas %, ainda tenho que ajeitar o peso dos exercícios com BW :D

Queria tirar o Squat do dia de Bench Press e colocar o militar no lugar, será que dá?

Me deêm uma luz, auhauhauha

Abraços!

Periodização - Week 1

Segunda-feira =

Bench press -

1º Set - 65%x5

2º Set - 75%x5

3º Set - 85%xAMAP

3s Pause Bench Press -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

Barbell Row -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

Squat High Bar -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

--------------------------------------------------------------

Terça-feira =

Squat Low Bar -

1º Set - 65%x5

2º Set - 75%x5

3º Set - 85%xAMAP

Sumo Deadlift -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

Dips -

5x6

Kroc Rows -

1-3º Set - 70%x10

Hanging leg raises + V-ups -

1-3º Set - 3x10

Quinta-feira=

Military Press

1º Set - 65%x5

2º Set - 75%x5

3º Set - 85%xAMAP

Wide Grip Bench Press -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

Chin-ups -

5x6

Squat High Bar -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

Sexta-Feira=

Deadlift -

1º Set - 65%x5

2º Set - 75%x5

3º Set - 85%xAMAP

Front Squat -

1º Set - 60%x10

2º Set - 70%x8

3º Set - 75%x8

Dips -

5x6

Kroc Rows -

1-3º Set - 70%x10

Crunches + Toe touches -

1-3º Set - 3x10

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...