Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

@Douglas

Ainda não, vou levar até onde der :D

@Parafal

Eu poderia ter fechado 20, mas começei a sentir uma dor aguda muito forte no glúteo esquerdo, aí tive que parar..deve ter sido algo relacionado a coluna/postura/plástica do exercício/execução...

To com pump em um braço e no outro não, lindo isso..auheuhauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

Decidi que farei após esse ciclo do WS4SB vou começar uma periodização, ainda faltam duas semanas.

Estou organizando os exercícios e % que irei utilizar, mas já está quase tudo pronto.

Quando terminar vou postar aqui, junto com meu feedback sobre o WS4Sb, além das medidas e etc...

Abraços!

Link para o comentário

Não achei teu video do squat... Mas foi foda ler teu diario aqui dnv hahahahaha mt massa as zueira e as conversa eu, tu, debew e o parafal haeuaheuaehuaehuaehuaehuahe "filhote de debew" aheuaheuhaeuhae Matei o cachorro caindo da barra fixa hauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaehua e afins aheuaheuaehuaeh tri massa!!

TAMO JUUNTO BUTT WINK É MEU PEERUU!! haeuaheuaheuaheuaheuaheaeae

Link para o comentário

@Álvaro Queiroz

Qualquer coisa pode perguntar aí, rs..

@Silva B

Filhote de debew.. UAHUSHUAHUHSAS, lembro disso..

Ovo cardíaco, lembra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parafal comeu bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembro oque eu falei só sei que disse que ia ter um ataque cardiaco no ovo e o mlk acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda tbm hayehauehauehauehauehauehauehauehaue

OOU mano como que tu respira no teu supinomotherfuck?

Eu perco a adução nas reps e movimento o ombro tbm, sendo que o ombro deveria ficar estavel no lugarzin dele eu geralmente estico todo o braço e jogo os ombros pra cima dai perco a adução ¬¬ Ja fiz isso um monte de vez, pra não acontecer da pra abrir mais a pegada mas ai eu não tenho mta força... Como tu faz?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...