Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei lá, ví uns vídeos do Strenght Camp e acho que e por aí heim..

Como assim puxar na diagonal? Eu puxo a barra pra trás, como se fosse cair mesmo, sabe?

Aheuhauhe, o bom ( ou ruim ) e que faço isso idependente do peso, então elimino um fator.. Hue!

Abraços!

Publicidade

Postado

Sei lá, ví uns vídeos do Strenght Camp e acho que e por aí heim..

Como assim puxar na diagonal? Eu puxo a barra pra trás, como se fosse cair mesmo, sabe?

Aheuhauhe, o bom ( ou ruim ) e que faço isso idependente do peso, então elimino um fator.. Hue!

Abraços!

hm para trás mesmo kk ou seja diagonal.. e acredito que se você aduzir as escapulas possa dar uma melhorada

Postado

Não da pra suportar altas cargas com a escapula abduzida, essa mulher que o parafal postou não gosto mt dela não!

Davi Não tenha medo de bater com a barra nas canelas! Tipo abre mais um pouco as pernas e bote na cabeça que tu vai mexer o minimo possivel teu joelho e ai puxa o tronco pra tras até a barra chegar na altura do joelho e depois só sai dessa posição < e vem pra essa I

Postado

Não da pra suportar altas cargas com a escapula abduzida, essa mulher que o parafal postou não gosto mt dela não!

Davi Não tenha medo de bater com a barra nas canelas! Tipo abre mais um pouco as pernas e bote na cabeça que tu vai mexer o minimo possivel teu joelho e ai puxa o tronco pra tras até a barra chegar na altura do joelho e depois só sai dessa posição < e vem pra essa I

Nada ver, tem gente q faz com adução e tem gente q faz sem e pega muita carga.

Postado

uma coisa é nao suportar a adução e outra é nao fazer, tu pode cotninuar fazendo a adução mas o peso lhe puxar pra baixa e consequentemente tu sair da posição MAS tu continua fazendo apesar de nao da pra ver

@diario

fico bem melhor o terra sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...