Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting

Everard des Barres

Posts Recomendados

Candito, aquele manolo é top.. Auhauha

Passadas são coisa do cramunhão, kkkkkkkkkkkk

Que deload?

Ta falando dos dias off? Se sim, nossa muito melhor, parece que nem cansei depois do agacho .-.

Mas as passadas e o superset do abd me mataram.

Sim dos dias off... aheuaheuhaeuhehu é bom as vezes uns feriado por isso quase sempre voltamos renovados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino hoje vai ser as 19:00..

Aquecimento ele não fala nada, mas, os primeiros set do exercício principal são justamente como "aquecimento" !

Mas eu faço esses alongamentos estáticos e dinâmicos antes de começar o treino ~>http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156982-rotina-de-warm-up-para-os-tres-basicos/

Link para o comentário

ta ak no meu bolSo rasgado da frente bermuda ae eu sem sunga vc vem pega o relato . Seu lesbico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra de viadagem é essa, ta maluco? aheuaheuaehauehauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaheuaheaheuaheuaheuaehauehauehuaheuaehuaehuaehauehaueh "ta no bolso rasgado da bermuda eu sem sunga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero esse teu relato ai não seu gayzão aheuaheuaheuaheuaheuaheuhae

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra de viadagem é essa, ta maluco? aheuaheuaehauehauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaheuaheaheuaheuaheuaehauehauehuaheuaehuaehuaehauehaueh "ta no bolso rasgado da bermuda eu sem sunga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero esse teu relato ai não seu gayzão aheuaheuaheuaheuaheuaheuhae

kkkkkkkkkkkkk nada ve manow samos amigos desencana ae.

Link para o comentário

Aqui está o treino moças, não briguem.

Terça - RE Upper

A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres )

1º ~25reps 14kg por mão

2º ~15reps 14kg por mão

3º ~18reps 14kg por mão

Como eu sou burro, fiz reps demias no primeiro set, e não quentei mais nos ültimos..

Mas tudo certo, no total ficou tudo na mesma --

B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado )

1-4º ~8reps BW + 8kg

Pindurei um puxador num gancho aqui na parede e fiz os pull-ups, o puxador é nesse formato ( só que deitado, é claro..

O problema é que ele fica meio que rodando, kkkkkkk, aí subo-desço, me equilíbro e repito, um esforço a mais.

Não consegui aumentar os cleans hoje por causa da barra que me sugou toda energy, whatever, na próxima eu aumento.

C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres )

Todos Sets ~8reps 14kg

Já tava bem cansado mas completei, morrendo mais fui.

Militar com halteres e muito bom, faz muuuito tempo que não faço com barra, acho que mais de 3 mêses LOL.

D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas )

1º ~8reps 65kg + BW 3kg [PR!]

Só pra não ficar sem PR hoje, aumentei os shrugs, e mantive os dips..

Tríceps saiu latejando, cansei demais.

Depois fiz 2x8 de rosca inversa com 20kg, preciso arrumar algo decente pros ante-braços..

Foi isso, abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...